Polícia Cívil realiza “Operação Energia Suja 2”, em Caruaru

A Secretaria de Defesa Social, através da Polícia Cívil de Pernambuco, no âmbito do PACTO PELA VIDA, desencadeou na manhã desta quarta-feira, 15, a Operação Energia Surja 2, a presente ação é vinculada à 14ª DESEC, sob a presidência do Delegado Seccional, Dr. Bruno Vital e DINTER 1.

CONTINUA APÓS O ANUNCIO

A investigação teve início no mês de março de 2019, dando continuidade às investigações com objetivo de realizar buscas e prender em flagrante os envolvidos com a prática dos crimes de: Furto de energia elétrica,  dano qualificado, e enriquecimento ilícito.

Durante a Operação estão sendo cumpridos 08 (oito) mandados de busca e apreensão domiciliar, todos expedidos pelo Excelentíssimo Juiz de Direito, Dr. Pierre Souto Maior, que responde pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Caruaru-PE.

Na execução, foram empregados 50 Policiais Civis, entre Delegados, Peritos, Agentes e Escrivães. Ainda destacamos a atuação especializada do Instituto de Criminalística (IC), bem como dos técnicos e peritos da Companhia de Energia Elétrica de PE – CELPE.

A Operação de Intervenção Policial Tática está sendo coordenada pela 14ª DESEC/ DINTER-1 e supervisionada diretamente pela Chefia de Polícia.

CONTINUA APÓS O ANUNCIO

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar