Postos de vacinação de BCG passam por mudanças em Caruaru

Os pais de recém-nascidos que precisam levar os bebês para tomar a vacina BCG (Cepa Bacilo Calmette Guerin) nas unidades de saúde de Caruaru precisam ficar atentos as mudanças nos locais de atendimento da cidade.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A partir do mês de abril, a vacinação será transferida para os centros de saúde como pontos estratégicos de atender todo o território de Caruaru e evitar os altos índices de perdas de doses.

Os pontos estratégicos de vacinação para BCG serão nos centros de saúde Ana Rodrigues, Indianópolis, Boa Vista, Rendeiras e Sinhazinha. O atendimento será sempre as terças e sextas-feiras, no horário de funcionamento de cada unidade.

“É importante ressaltar que nas unidades de saúde que não irão receber o imunobiológico BCG, caso apresente alguma necessidade de um grupo comunicante de hanseníase ou inviabilidade de deslocamento das mães até os pontos estratégicos pode ser feita uma solicitação direta com o PNI”, explicou a coordenadora do Programa Nacional de Imunização – PNI, Rafaela Barbosa.

Endereços:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Centro de Saúde Ana Rodrigues

Rua Martins Afonso, 267 – São Francisco

Centro de Saúde Indianópolis

Rua Alferes Jorge, 10 – Indianápolis

Centro de Saúde Boa Vista

Rua Cabo , s/n – Boa Vista I

Centro de Saúde Rendeiras

Rua Major João Coelho, 376 – Rendeiras

Centro de Saúde Sinhazinha

Rua Neco Lira, 5 – Salgado

Curta nossa pagina no Facebook
Homem é detido com carro roubado na BR 104 em Caruaru

divulgação

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar