Seleção brasileira inicia hoje preparação para a Copa América

A preparação para a Copa América 2019 começa nesta quarta-feira (22) com a chegada, na Granja Comary, em Teresópolis, na região serrana no Rio de Janeiro, de sete dos 23 jogadores convocados pelo técnico Tite (Adenor Leonardo Bacchi) para disputar a competição.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Chegam hoje os seguintes jogadores: Fernandinho, Ederson, Gabriel Jesus, Richarlison, David Neres e Casemiro. Esta tarde, a partir das 16h, todos participam das primeiras atividades no campo do Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Segundo o planejamento feita pela equipe técnica da seleção, as atividades na Granja Comary ocorrerão até o dia 4 de junho, quando a delegação embarca para Brasília, onde, no dia 5 de junho, o time brasileiro faz um jogo amistoso com a seleção do Catar, no Estádio Mané Garrincha. A seleção jogará também contra Honduras, no dia 9 de junho, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

O Brasil estreia na Copa América, na partida de abertura da competição, no dia 14 de junho, contra a Bolívia, no Estádio do Morumbi, na cidade de São Paulo. Na fase de grupos do torneio, a seleção enfrentará ainda a Venezuela e o Peru nos dias 18 e 22 de junho, respectivamente.

Curta no página no facebook

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar