Toda a população pode se vacinar contra a gripe a partir de hoje

A partir desta segunda-feira (3), toda a população pode se vacinar contra a gripe, inclusive quem faz parte do público prioritário e que ainda não se vacinou. De acordo com o Ministério da Saúde, a vacinação vai continuar enquanto durarem os estoques da vacina.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

CARUARU

A cobertura vacinal contra a gripe, em Caruaru, alcançou 93,29% do público-alvo, que corresponde a 83.513 doses. A vacinação do período foi destinada a gestantes, mulheres no período de até 45 dias pós parto, crianças de seis meses a menores de cinco anos, trabalhadores de saúde ativos, povos indígenas, indivíduos acima de 60 anos, pessoas portadoras de doenças crônicas não transmissíveis ou que possuam condições clínicas especiais com apresentação de prescrição médica, professores ativos da rede pública e particular, população privada de liberdade e funcionários do sistema prisional.

Em Caruaru a vacina contra gripe/influenza estará disponível para toda população, a partir dos seis meses de idade, nos 73 postos de Saúde da Família de Caruaru e nos quatro Centros de Saúde da cidade (Boa Vista, Cedro, São Francisco e Indianópolis). A vacinação segue até 14 de junho ou, enquanto durar o estoque.

Alceu Valença vai cantar no São João de Caruaru

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
divulgação

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar