Na tarde desta sexta feira (07), a GE-4205 do 1º BIEsp recebeu informações do Sargento DJACI, do 24° BPM em Santa cruz do Capibaribe, que ao lado da escola Jesuína iria haver uma entrega de 5 gramas de crack. Os PMs seguiram até o local e pediu o apoio da GE-4203, momento este que avistaram o veículo Strada vermelha que ao ver a viatura empreendeu fuga, sendo acompanhado e abordado mais a frente.

CONTINUA APÓS O ANUNCIO

Na revista ao veículo foi encontrado atrás do aparelho de Som a pedra de crack de 5 gramas e no interior do veículo uma substância análoga a cocaína espalhada no veículo. Ao ser indagado sobre a existência de mais drogas, o mesmo informou que depois da entrega iria receber 1kg de maconha a qual teria pedido para o indivíduo de nome, Júnior ir até a cidade de Gravatá para comprar a maconha dando a ele a quantia de 500,00 reais por esse serviço.

Os PMs foram até o lado da policlínica do Salgado e visualizaram um veículo Agile estacionado com o indivíduo de nome: José Lindomar da Silva, que ao ser abordado foi relatado que estaria ali para entregar a droga a Júnior, onde indicou que a droga estaria na parte do motor do veículo escondida.

Foi encontrado ainda com o mesmo, 01 porção de cocaína e a quantia de 20,00 reais. Ao ser indagado sobre a existência de mais drogas , Lindomar, informou que em sua residência teria mais cocaína. As equipes foram até sua residência e no seu armário mais 02 porções grandes de cocaína e várias sacolinhas plásticas para embalar a droga.

Ele ainda informou que quando o mesmo precisava se reabastecer de drogas, pegava com uma mulher de nome, Amanda, que levou até a residência da mesma, ao chegar na residência, Amanda Karen recebeu o policiamento e confessou ter em sua residência mais cocaína, sendo visto em cima da mesa bastante cocaína e uma balança de precisão, ao ser feita a revista na residência foi encontrado em seu armário mais cocaína, totalizando 700 gramas, mais uma balança de precisão, várias sacolinhas para embalar a droga e a quantia de 106,00 reais em espécie.

CONTINUA APÓS O ANUNCIO

Diante as três pessoas foram conduzidas para delegacia de plantão para serem tomadas as devidas medidas cabíveis.

CONTINUA APÓS O ANUNCIO
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar