Acusado de tráfico é preso no bairro Petrópolis

Na tarde desta quinta-feira (07), por volta das 14:30hr a GE-4111 do 1° BIEsp recebeu informações do Sargento Djaci do 24° BPM, de que na Rua Carneiro  Campos, no bairro Petrópolis, estava acontecendo um intenso tráfico de drogas. De imediato a equipe seguiu até o local para averiguar a situação e ao chegar às imediações o policiamento se deparou com um menor de idade, quando fizerem a abordagem, ele informou que teria ido até o referido local para comprar droga.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

Dando continuidade a ocorrência o efetivo seguiu até a residência informada chegar ao local se depararam com David Estevão da Silva, de 30 anos e questionar sobre a venda da droga o imputado autorizou a entrada dos PMs em sua casa.  Na revista os PMs encontraram no quintal da casa 44 sacolas plásticas com maconha e cerca de 1kg da mesma droga, além de 40 reais em espécie e um aparelho celular com queixa de roubo.

Diante da situação conduziram o material apreendido e os imputados até a delegacia de plantão para serem tomadas as devidas medidas cabíveis.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
divulgação

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar