Empréstimo pessoal da Ali Crédito: Opção online para negativados – Confira!

Empresa do setor de crédito oferece serviços para negativados com condições acessíveis. Para pedir um empréstimo basta acessar o site da Ali Crédito e o valor será liberado em até 24 horas.

Negativados

Aproximadamente 60 milhões de brasileiros estão com o Cadastro de Pessoas Físicas cancelados devido às pendências financeiras vinculadas ao Serviço de Proteção ao Crédito e ao Serasa.

Publicidade

Publicidade

Por conta dessas restrições, a chance de os cidadãos conseguirem aprovação em linhas de crédito é baixa, uma vez que as tradicionais instituições financeiras concedem os recursos a partir de uma análise ao histórico e perfil do cliente.

Na contramão de bancos e cooperativas de crédito que não disponibilizam recursos financeiros para negativados está a Ali Crédito, uma nova plataforma de concessão de crédito que ajuda as pessoas a quitar dívidas e limpar os nomes.

Empréstimos

Entre as modalidades de crédito praticadas pela Ali Crédito está o empréstimo pessoal de até R$ 30 mil com juros e taxas de 2,7% ao mês e pagamentos fixos entre três e 24 meses.

Publicidade

Publicidade

Além do empréstimo pessoal, a Ali Crédito oferece empréstimo consignado privado para empresas a fim de reduzir as dívidas dos funcionários. Com essa modalidade de concessão de crédito também é possível promover educação financeira e gestão das economias para todos os colaboradores.

Ali Crédito
Serviços podem ser solicitados pela internet

Até o momento, a Ali Crédito viabilizou a economia de aproximadamente R$22 milhões para mais de 40 mil funcionários de empresas parceiras. Para ser parceiro Ali basta clicar aqui e preencher o formulário.

Outra modalidade de empréstimo oferecida pela Ali Credito para negativados é a de consignado. Essa prática é capaz de descontar o valor das parcelas diretamente da folha do benefício ou salário do cliente.

Como funciona

Os interessados em solicitar empréstimo pessoal para a Ali Crédito podem realizar uma simulação dos valores conforme o planejamento e objetivo financeiro.

Para isso, basta clicar aqui, fornecer as informações solicitadas e, posteriormente, escolher o valor desejado de acordo com o limite pré-aprovado, bem como o número de parcelas indicadas.

O procedimento pode ser realizado facilmente pela internet sem pegadinhas ou complicações que impeçam uma relação de transparência entre o cliente e a Ali Crédito.

Publicidade

Publicidade

Depois que os clientes realizam a simulação e escolhem a concessão de crédito que mais se adequa às necessidades financeiras é preciso encaminhar para a Ali Crédito as documentações necessárias para dar sequência no procedimento.

Para isso, separe um documento de identificação com foto, como o RG ou CNH, por exemplo, o comprovante de endereço, bem como o comprovante de renda. Em seguida, será necessário efetuar uma assinatura digital e finalizar o procedimento.

O processo de solicitação virtual de crédito é totalmente seguro, pois o site da Ali aplica o protocolo SSL durante os atendimentos. Sendo assim, a troca de informações entre os clientes e os servidores ficam em sigilo. 

Ali Crédito

A Ali Crédito atua no mercado financeiro desde 2018 a fim de ser uma aliada financeira dos consumidores brasileiros. Para isso, a empresa trabalha de forma clara, ética e justa, possibilitando que as pessoas utilizem o dinheiro a seu favor.

Publicidade

A organização acredita que cada cliente merece um atendimento exclusivo e personalizado e, por isso, investe em uma comunicação, bem como um relacionamento a longo prazo.

Publicidade

Para melhorar e otimizar essa relação a Ali Crédito busca reduzir ao máximo o processo burocrático empregado no segmento de finanças por meio de plataformas e ferramentas intuitivas, descomplicadas e fáceis de utilizar.

Felipe Calbo
Jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo atuante na chamada "massa de mídias", trazendo mais um braço da pluralidade de opinião em detrimento do mito da imparcialidade.
Linkedin

Participe dos nossos grupos

WhatsappWhatsApp

Entre no Grupo e receba as notícias do dia

TelegramTelegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookFacebook

Curta nossa Página e receba as notícias do dia

Deixe seu comentário