Ambev tem inscrições abertas para evento gratuito e online Feira de Carreiras

A Ambev, que é conhecida no mundo todo pela produção de bebidas, está com inscrições abertas para a Feira das Carreiras. Tal como sugere o nome, trata-se de um evento voltado para jovens que estejam em busca de trabalho e que tenham interesse nas vagas da empresa. 

De acordo com o cronograma divulgado, a Feira das Carreiras irá acontecer entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro. Cada etapa será realizada pela internet, incluindo as inscrições. Dessa forma, interessados de qualquer parte do país estão convidados a participarem. 

Publicidade

Publicidade

Ambev tem inscrições abertas para evento gratuito e online Feira de Carreiras
É a primeira vez que a Ambev promove um evento do gênero. | Imagem: Reprodução Google

O evento será conduzido por figuras importantes do mundo dos negócios. Já foram anunciados, por exemplo, Ricardo Melo (VP de People e Management), Eduardo Horai (CTO de Tecnologia), Carla Crippa (VP de Corporate Affairs), Daniel Concezo (VP de Vendas), Bruno Stefani (Diretor Global de Inovação), Mauricio Soufen (VP de Supply) e Eduardo Lacerda (BU Brazil President). 

Como vai funcionar? 

Apesar de ser online, a Feira de Carreiras da Ambev foi elaborada para ser o mais parecida possível com um evento presencial. Por isso, quem participar poderá navegar entre lobbys, stands, trilhas de carreiras, painel de vagas, auditórios de bate-papo, espaços institucionais de encantamento e um espaço focado no desenvolvimento profissional.

Como fazer a inscrição?  

As inscrições para a Feira de Carreiras da Ambev devem ser enviadas por meio deste site. Assim que você acessar a página irá se deparar com um formulário, daí basta preencher os dados requisitados, como endereço de e-mail, nome completo e estado. 

Publicidade

Publicidade

Programação do evento 

31 de agosto:  

  • Painéis de discussão com a alta liderança da Ambev; 
  • Espaço Attraction para universitários e instituições; 
  • Painel de vagas para ajudar os jovens a encontrarem oportunidades na empresa; 
  • Apresentação da Ambem On – plataforma de conhecimentos e inovação; 
  • Espaço para a abertura de programas de estágio, treinee e Representa – que é ligado à população negra. 

01 de setembro: 

  • Painel sobre diversidade e inclusão com um convidado especial; 
  • Contrato com os recrutadores da Ambev via chat e Zoom ao longo do dia; 
  • Trilhas de desenvolvimento e conteúdos ao vivo sobre as maiores iniciativas da empresa; 
  • Roda de conversa sobre inovação com algumas das principais empresas do mercado; 
  • Além de todos os outros conteúdos liberados no primeiro dia. 

02 de setembro: 

  • Desafio em equipe a fim de transmitir ainda mais conhecimento aos participantes e bônus surpresa para aqueles que apresentarem melhor resultado; 
  • Oportunidades únicas para os 40 participantes que mais se destacarem ao longo do evento. Os convites serão feitos de forma individual para os selecionados ao fim deste dia, com base em um ranking de engajamento da própria plataforma. 

Sobre a Ambev 

A Ambev é uma empresa brasileira, criada em 1999, que se desenvolveu a partir da fabricação de cervejas, refrigerantes, energéticos, chás, sucos e água. Atualmente, a Ambev opera com mais de 50 mil colaboradores em todo o mundo. No ano de 2019 ela foi eleita como umas das 150 melhores empresas para se trabalhar, de acordo com a Great Place to Work. 

Fontes: G1 e GKPB. 

Assuntos que podem te interessar: 

Uma jornalista de 23 anos, nascida e criada no quadradinho. Encantada por literatura e todas as formas de comunicação. Antes de atuar como redatora, participei dos programas de estágio do Ministério da Justiça, da Defensoria Pública do Distrito Federal e da Câmara dos Deputados. Atualmente, ocupo o papel de estudante, mais uma vez, fazendo especialização em Comunicação Organizacional e Estratégias Digitais no Instituto de Educação Superior de Brasília (IESB).
Linkedin

Participe dos nossos grupos

WhatsappWhatsApp

Entre no Grupo e receba as notícias do dia

TelegramTelegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookFacebook

Curta nossa Página e receba as notícias do dia

Deixe seu comentário