Méliuz comemora aniversário com cashback de até 50% até 19 de julho

Julho é mês de ganhar cashback do Méliuz, em comemoração aos 10 anos da startup brasileira. Os clientes que realizarem suas compras no cartão de crédito do Méliuz podem ganhar até 50% do valor de volta.

A promoção é válida até a próxima segunda-feira, 19 de julho. Além do cashback do Méliuz, há cupom de desconto e outros benefícios para os clientes que aderirem à campanha. Saiba tudo sobre a ação de aniversário do Méliuz!

Publicidade

Publicidade

cashback do méliuz
Méliuz comemora aniversário com cashback de até 50% | Imagem: site oficial Méliuz

Como ganhar cashback do Méliuz?

A campanha de aniversário do Méliuz é válida para qualquer pessoa que tenha o cartão de crédito da startup. É possível ganhar até 50% do valor das compras de volta ao adquirir produtos e contratar serviços de marcas parceiras até o dia 19 de julho.

Confira abaixo a lista de lojas e marcas parceiras na promoção de cashback do Méliuz:

  • AliExpress;
  • Americanas;
  • Booking;
  • Centauro;
  • Disney+;
  • HP;
  • Lenovo;
  • Magalu;
  • Nike;
  • oBoticário;
  • Submarino;
  • Entre outras marcas parceiras. 

Para ganhar o cashback do Méliuz, basta realizar suas compras ou contratar serviços destas marcas até segunda-feira (19). Você pode comprar em estabelecimentos com lojas físicas, e-commerce ou marketplace. 

Publicidade

Publicidade

Mas é preciso que os produtos ou serviços tenham nota fiscal e você realize a compra pelo cartão de crédito Méliuz. É possível optar por receber o cashback em aplicativos de delivery ou receber um gift card com o valor de retorno. Ao todo, 800 lojas online participam da campanha de aniversário da startup brasileira.

Como fazer o cartão de crédito Méliuz?

O cartão de crédito do Méliuz é do Banco Pan, possui bandeira Mastercard e até 1,8% de cashback, além de não ter anuidade. Ao obter um cartão de crédito da startup você garante diversos benefícios.

Veja abaixo como solicitar seu cartão de crédito do Méliuz:

  1. Clique aqui para acessar a página de solicitação do cartão;
  2. Clique em “Quero meu cartão Méliuz”;
  3. Insira suas informações para solicitar o cartão (nome completo, CPF, e-mail, diga se você é deficiente visual);
  4. Aceite os termos de uso e política de privacidade do Méliuz;
  5. Após preencher todas as informações, clique em “Quero meu cartão Méliuz”.

Se você for aprovado na análise de crédito, basta aguardar o seu cartão no endereço inserido em seu cadastro. Na página de solicitação do cartão é possível ver quanto de cashback você receberá, de acordo com seus gastos mensais. 

Aplicativo Pan Cartões

Ao receber o seu cartão Méliuz, faça o download do aplicativo Pan Cartões. Lá, você terá todo o controle de seus gastos mensais, poderá fazer e receber transferências, além de pagar boletos. 

A plataforma permite que você acompanhe suas compras realizadas com o cartão, consulte e controle seu limite. Também é possível alterar senha, data de vencimento da fatura do cartão e muito mais. 

Publicidade

Publicidade

O aplicativo está disponível para os sistemas Android e iOS. Basta acessar a loja de apps do seu celular, pesquisar “Pan Cartões” e realizar o download. Após baixar o aplicativo, é só abri-lo e cadastrar seu login e senha.

Jornalista formada pela Universidade Luterana do Brasil de Canoas/RS. Repórter, apresentadora, roteirista e redatora, com experiência em rádio, televisão e online.
FacebookInstagramLinkedinWikipédia

Participe dos nossos grupos

WhatsappWhatsApp

Entre no Grupo e receba as notícias do dia

TelegramTelegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookFacebook

Curta nossa Página e receba as notícias do dia

Deixe seu comentário