Arena Caruaru inaugura na próxima sexta (22)

A era Palladium chega ao fim e uma das mais modernas casas de shows do nordeste surge em Caruaru

0

Na próxima sexta-feira (22) a Capital do Agreste vai ganhar a Arena Caruaru, localizada às margens da BR 104, onde durante mais de 20 anos funcionou o Palladium. Os novos empreendedores Luiz Gonzaga (Pizza Fácil ) e Sérgio Murilo estão investindo alto na reforma e mudança de concepção. Todos os banheiros são climatizados e no melhor estilo shopping Center, com muito granito e espelo.

“Nossa idéia foi pensar na qualidade e no conforto para quem vem à Arena Caruaru , por isso estaremos abrindo as portas para visitação já a partir deste sábado (16), disse Sérgio Murilo. O projeto é do arquiteto . Giuseppe Mazzoni, considerado um dos principais mestres em casa de shows no país. Ele é responsável também por eventos como Festival de Verão, na Bahia e casas de shows no Ceará, Bahia além de estados nordestinos e da região sudeste.
Nesse pré-revellioz à Arena trás a dupla Henrique & Juliano, Tayrone e Solange Almeida. A coordenação de marketing, comunicação e captação de recursos é com Ivan Feitosa (Rádio Liberdade e Sem Meias Palavras). “Essa primeira festa vai ficar para história. Todos os detalhes estão sendo pensado e o conforto será a máxima”, disse Feitosa. Ele revelou que a Arena Caruaru vai funcionar com sistema Open bar oferecendo nessa categoria de ingressos uísque Jonnie Walker, vodcka da marca Absolut, cerveja Itaipava e refrigerantes da coca-cola.

A Arena Caruaru vai abrir com capacidade apenas para 5.600 pessoas e o local já chegou a receber mais de 13 mil. “Nosso foco será o conforto e o atendimento de qualidade. Com essa reforma dobramos a quantidade de banheiros e de bares, além de fazer a casa ser modulada para todo tipo de shows e eventos”, disse o empresário.

Com foco na sustentabilidade, à casa está com todos os ar-condicionado no sistema inverter, utiliza lâmpadas de led, além de oferecer copo retornável. “Como vamos trabalhar com Open bar, vamos disponibilizar um copo por R$ 10,00 e no final o cliente devolve o copo e tem seu dinheiro de volta. Isso tem sido utilizado nos principais eventos do país e nós vamos trabalhar assim nos setores de open bar”, revelou Feitosa.

O setor de bar vai ser diferenciado e vai contar com a boa cozinha da Pizza Fácil. “Iremos produzir os petiscos e sanduíches. À cozinha terá a marca, a tradição e qualidade da Pizza Fácil, restaurante que ganhou o prêmio Top Marcas do Jornal Vanguarda nos últimos anos”, disse Luiz Gonzaga.

Comentários