Estágio: B2W Digital lança programa para jovens de todo Brasil – Veja como se inscrever!

arte gráfica escrito B2W Estágio

A B2W Digital, que atua no ramo do comércio eletrônico, acaba de anunciar a abertura do programa de estágio interno. Esta seleção busca contratar estudantes dos mais diversos cursos de graduação, com previsão de formatura entre julho de 2022 e julho de 2023.  

É a primeira vez que o processo seletivo da empresa acontecerá a nível nacional. “Queremos atrair cada vez mais candidatos com diferentes perfis e vivências. Para isso, entendemos que era preciso expandir a seleção para outras regiões do país”, afirma o diretor e gerente José Mauro Barros. 

Publicidade

Publicidade

Devido a grave crise na saúde pública, a empresa remodelou também o formato de trabalho dos estagiários, propondo que as atividades sejam feitas apenas em home office. Com isso, agora em 2021, todos que forem aprovados poderão trabalhar de casa.  

arte gráfica escrito B2W Estágio

A data de início está marcada para o próximo semestre. As vagas oferecidas são para cumprir jornada de 30 horas semanais, sendo 6 horas por dia, de segunda a sexta-feira.

O estágio inclui remuneração mensal compatível com o mercado, vale-alimentação, seguro de vida, desconto em compras da marca, além dos demais direitos estabelecidos pela lei federal. 

Publicidade

Publicidade

Conheça a empresa 

A D2W Digital é uma das maiores empresas presentes no comércio online da América Latina e existe desde 2006. De lá para cá, tornou-se responsável pela gestão de marcas populares como Lojas Americanas, Submarino e Shoptime. 

A empresa tem 15 centros de distribuição e parece estar em constante crescimento, pois anunciou que em até o ano de 2022 terá aberto outros 7 pelo país. Essa é uma resposta ao aumento do número de vendas nas plataformas virtuais e um fato que está diretamente ligado às mudanças de hábito provocadas pela pandemia. 

Detalhes do processo seletivo

O processo seletivo da D2W Digital começará com testes de português e lógica. Aqueles que conseguirem a pontuação necessária serão encaminhados ao Fit Cultural. Na sequência, os candidatos participarão de um jogo online com desafios que devem ser solucionados em grupo, para que a empresa faça uma análise comportamental de cada um. 

Haverá ainda uma dinâmica com a equipe do setor de Gente, acompanhado do Day Challenge, em que os candidatos precisarão resolver problemas de casos reais do negócio. Por último, será necessário apresentar à diretoria da empresa um esquema com as conclusões aprendidas. 

Segundo a D2W Digital, há preferência em recrutar estudantes com perfis diversificados, que tenham interesse por tecnologia e inovação, além de desejo de aprender. Como o dia a dia de trabalho dos estagiários se dará por meio das plataformas digitais, é bom lembrar que o candidato deve possuir computador e conexão com a internet para garantir sua participação.  

Faça sua inscrição

Se ficou interessado pelo programa de estágio da D2W Digital, saiba que o formulário de inscrição estará disponível até o dia 23 de maio de 2021.

Publicidade

Publicidade

Para acessá-lo basta visitar a página Carreiras. No caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail [email protected]. 

Quem desejar acompanhar novidades e abertura de processos seletivos futuros, caso venham a acontecer, deverá ficar de olho nas mídias sociais da empresa, como Facebook, Instagram e LinkedIn. 

Você também pode se interessar: Programa de trainee Americanas: Vagas abertas para recém-formados em todo o Brasil

Ludmila CatharinaUma jornalista de 23 anos, nascida e criada no quadradinho. Encantada por literatura e todas as formas de comunicação. Antes de atuar como redatora, participei dos programas de estágio do Ministério da Justiça, da Defensoria Pública do Distrito Federal e da Câmara dos Deputados. Atualmente, ocupo o papel de estudante, mais uma vez, fazendo especialização em Comunicação Organizacional e Estratégias Digitais no Instituto de Educação Superior de Brasília (IESB).
Veja mais ›
Fechar