Inter oferece cashback para conta PJ criada para clientes MEI

Para atender às necessidades de seus clientes, o Inter tem oferecido soluções inovadoras com muitos benefícios, inclusive para contas PJ e MEI.

Essa categoria de profissionais pode ter acesso ao cartão de crédito da empresa, o que pode ajudar muito nos negócios.

Publicidade

Publicidade

Vale saber que na última rodada de concessão de limite, quase 100 mil empresários foram contemplados, o que significa que mais de 270 mil contas PJ e MEI tiveram o benefício aprovado.

Clientes MEI e PJ podem contar com cashback do Inter
Clientes MEI e PJ podem contar com cashback do Inter

Inter oferece cashback

Além das vantagens de usar o crédito aprovado do Inter, os consumidores podem utilizar outro benefício, que antes era restrito apenas para os clientes pessoa física: cashback, dinheiro de volta na conta, 0,25% do valor da fatura dos cartões microbussiness, oferecido para contas MEI e PJ do Inter.

Para que o consumidor tenha acesso ao cashback é simples: na conta MEI, ele precisa colocar a fatura do cartão em débito automático. Para as contas PJ, é preciso pagar a fatura integral antes do vencimento, que o valor correspondente será creditado em até sete dias após a data limite para o pagamento.

Publicidade

Publicidade

“O público de pequenas empresas no país pode ser melhor atendido por serviços financeiros. No Inter, além de uma plataforma financeira isenta de tarifas para empresas, passamos a oferecer um cartão de crédito sem anuidade com cashback”, diz o COO do Inter, Ray Chalub.

O executivo afirma que o crédito deve ser sempre usado de forma consciente, já que muitas vezes o empresário de pequeno porte utiliza seu cartão de crédito pessoal para gastos da empresa.

Ele explica que essa atitude dificulta a profissionalização e sucesso destas empresas, que ajudam muito na economia nacional. “O cartão Inter Empresas chega para apoiar este público de forma inteligente”, completa.

Para empresas

O Inter já tem quase 1 milhão de clientes MEI e PJ e oferece conta digital para empresas totalmente isentas de tarifas, já que suas soluções simplificam a vida dos empresários, como o PIX, emissão de boletos, folhas de pagamento e saques ilimitados, totalmente gratuitas.

O empreendedor também pode encontrar produtos que são pensados para casa necessidade, de acordo com seu negócio, como a maquininha de cartão, antecipação de recebíveis, linhas de crédito, investimentos e outros.

Conheça alguns serviços oferecidos pelo Inter, que hoje oferece mais do que serviços bancários:

Shopping: o consumidor escolhe a loja onde quer comprar, finaliza seu pedido e ganha o cashback direto na sua conta Inter ou não;

  • Inter Seguros: possui várias modalidades para você, sua família e empresa;
  • Inter Invest: Plataforma de investimentos completa com o melhor de um banco e uma corretora. Opção de cashback;
  • Cartão de crédito: não tem anuidade e nem taxa para sacar. O consumidor ganha cashback se pagar a fatura em débito automático;
  • Inter Empresas: conta digital PJ e conta digital MEI para empreendedores e gestores. Tem solução de crédito, maquininha e pagamentos. Oferece uma gestão simplificada do seu negócio.

Sobre o Inter

Publicidade

Publicidade

O Inter é uma instituição financeira que oferece para os consumidores abertura de conta digital sem tarifas.

Através do aplicativo, disponível para Android e iOS, o consumidor pode solicitar a abertura da sua conta em poucos passos. Vale saber que esse é o único meio de se tornar cliente no banco, já que ele não possui agências físicas e é digital.

O diferencial do Inter, em relação a outras opções de conta digital é que o consumidor não é cobrado para realizar serviços vinculados à sua conta-corrente, como transferência para outros bancos, saques em Banco24horas e depósitos através de boletos.

Vale saber que a instituição pode ser interessante para quem deseja beneficiar do uso de cartões de crédito, já que a taxa de jutos rotativos cobrada pela operadora é uma das menores entre os bancos digitais, além de não ter anuidade para o uso de serviços.

Publicidade

Saiba mais no site da empresa: https://www.bancointer.com.br/

Publicidade

Bruna Santos
Jornalista com mais de 7 anos de experiência. Atuou como redatora em jornais impressos, sites especializados em moda e agências de comunicação em Mogi das Cruzes, São Paulo e Goiânia. Fez parte da equipe voluntários da ONG Trupe do Riso, cuidando das redes sociais da instituição. Além de colaboradora da WebGo Content, atua na Agência Conect, especializada em comunicação e marketing para profissionais da Saúde.
FacebookInstagramLinkedinWikipédia

Participe dos nossos grupos

WhatsappWhatsApp

Entre no Grupo e receba as notícias do dia

TelegramTelegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookFacebook

Curta nossa Página e receba as notícias do dia

Deixe seu comentário