Bebê de um mês está com Covid-19 em Pernambuco

A Secretaria de Saúde (SES-PE) anunciou, nesta sexta-feira (03/04), mais 30 casos, sendo um óbito, de Covid-19 em Pernambuco. No momento, há 136 confirmações e 10 mortes pelo Novo Coronavírus no Estado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

⠀⠀⠀
É importante ressaltar que, além do número de testes realizados pela SES-PE ter crescido, laboratórios privados também voltaram a ter capacidade de testagem e passaram a informar sobre os resultados.
⠀⠀⠀
O óbito confirmado nesta sexta é de uma mulher de 51 anos, do Cabo de Santo Agostinho. Ela foi atendida na UPA de Ipojuca no dia 31/03, chegou a ser entubada, mas não resistiu. Dos 30 novos casos confirmados, 17 são do sexo masculino e 13 do feminino, com idades entre 18 e 93 anos, além de um bebê de 1 mês.
⠀⠀⠀
Os casos confirmados são do Recife (92), Jaboatão dos Guararapes (8), Olinda (6), Fernando de Noronha (5), Camaragibe (4), São Lourenço da Mata (3), Paulista (3), Cabo de Santo Agostinho (2), Petrolina (2), Palmares (1), Belo Jardim (1), Caruaru (1), Ipubi (1), Aliança (1), Goiana (1), além de casos de outros Estados (2) e outros países (3).
⠀⠀⠀
Continuamos reforçando que é essencial que a população fique em casa, saindo apenas se for realmente necessário, e que siga as orientações das autoridades sanitárias e especialistas.

Dados atualizados ao meio dia desta sexta-feira (03/04).

divulgação

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido contra cópia !!
Fechar
Fechar