O Boticário tem 160 vagas de emprego home office abertas na área de tecnologia

O Boticário, que é uma das maiores empresas de cosmética e perfumaria do Brasil, está com 160 vagas de emprego abertas para profissionais formados na área de tecnologia. As etapas do processo seletivo serão realizadas unicamente pela internet. 

Aqueles que se candidatarem vão ter a possibilidade de exercer atividades para as quais forem designados na modalidade híbrida ou, na maioria dos casos, em home office. Justamente por essa razão, o processo seletivo aceita pessoas de qualquer parte do país.  

Publicidade

Publicidade

As especialidades requisitadas no momento incluem desenvolvedor, design de produtos, experiência do usuário e engenharia de dados, por exemplo. Cabe ao interessado se atentar às informações da vaga antes de enviar o currículo, para ter certeza de que possui o perfil buscado. 

O Boticário tem 160 vagas de emprego home office abertas na área de tecnologia
Salários e benefícios concedidos variam de acordo com o cargo a ser ocupado. | Imagem: Reprodução Google

Sobre a modalidade de trabalho 

De acordo com a O Boticário, esta será a primeira vez em que os profissionais dos setores administrativos vão trabalhar totalmente em home office. Por outro lado, os departamentos de produção industrial ficarão no formato híbrido. Ou seja, que mescla a distância com presencial. 

Para que isso se concretize, os candidatos aprovados serão submetidos a treinamentos e devem receber mentoria de profissionais mais experientes na empresa, para viabilizar a transição. Afinal, muitas organizações passaram a adotar os novos gêneros de trabalho há pouco tempo, após a chegada da pandemia. 

Publicidade

Publicidade

Essas iniciativas vão ajudar os recém-contratados a se adaptarem quanto ao uso de canais oficiais para a comunicação, em substituição às reuniões tradicionais. A partir de então, a O Boticário acredita que a rotina se tornará mais flexível para todos, o que pode ser um ponto bem interessante para quem precisa conciliar responsabilidades mútuas, com o lar e a família. 

Candidate-se às vagas  

Profissionais com formação em cursos de tecnologia que estejam em busca de trabalho já podem se candidatar às vagas de emprego abertas pelo grupo O Boticário. Basta acessar o site https://grupoboticario.gupy.io/ e seguir o passo a passo abaixo: 

  1. No filtro de pesquisa da página inicial, selecione o tipo de vaga para a qual deseja concorrer, o local de trabalho (que pode ser remoto) e a área de atuação pretendida; 
  2. Aperte a tecla “Enter” no seu teclado; 
  3. Visualize a relação de vagas e clique sobre a opção que mais lhe interessar; 
  4. Leia atentamente as exigências para a ocupação do cargo e, se houver compatibilidade, clique em “Candidatar-se para a vaga”, no lado direito superior da tela; 
  5. Agora, preencha os espaços em branco com seus dados solicitados; 
  6. Aguarde o retorno do O Boticário. 

Como é ser colaborador O Boticário? 

Segundo a plataforma Glassdor, que coleta as avaliações dos colaboradores das empresas, o grupo O Boticário tem uma boa reputação no quesito qualidade do ambiente de trabalho. Entre as características positivas, foram citadas boa remuneração, inclusão e oportunidade de crescimento na carreira.

Fontes: IG Mail e IP News. 

Assuntos que podem te interessar: 

Ludmila Catharina
Uma jornalista de 23 anos, nascida e criada no quadradinho. Encantada por literatura e todas as formas de comunicação. Antes de atuar como redatora, participei dos programas de estágio do Ministério da Justiça, da Defensoria Pública do Distrito Federal e da Câmara dos Deputados. Atualmente, ocupo o papel de estudante, mais uma vez, fazendo especialização em Comunicação Organizacional e Estratégias Digitais no Instituto de Educação Superior de Brasília (IESB).
Linkedin

Participe dos nossos grupos

WhatsappWhatsApp

Entre no Grupo e receba as notícias do dia

TelegramTelegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookFacebook

Curta nossa Página e receba as notícias do dia

Deixe seu comentário