Bragantino confirma grandes mudanças para disputar o Campeonato Brasileiro Série A 2020

Com os preparativos a todo vapor para o início da temporada 2020, o melhor lugar para acompanhar todos os jogos das competições nacionais e internacionais é no 777Score. O maior portal de resultados em tempo real da internet, traz uma plataforma descomplica onde você consegue facilmente ver todos os resultados do seu time do coração, por isso não perca mais tempo e acesse agora mesmo o 777Score para acompanhar todos os jogos do Campeonato Brasileiro Série A 2020.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Sensação do Série B do Brasileirão 2019, o Bragantino anunciou já nos primeiros dias de janeiro algumas das novidades que o clube do interior paulista traz para a temporada 2020. A equipe conquistou uma parceria com a gigante Red Bull, que já vinha controlando os bastidores do clube desde o meio do último ano. O time a partir de agora passa a se chamar Red Bull Bragantino e seu escudo já foi redesenhado, sendo que agora se assemelha muito ao dos demais clubes que são gerenciados pela empresa sediada na Áustria. O time já se prepara e começou recentemente a trabalhar com contratações para a competição, sendo que os atletas Léo Ralpe (Independiente del Valle, Equador) e Alerrando (Atlético-MG, Brasil) já devem integrar o elenco nas próximas semanas e fortalecer ainda mais a equipe para o início do Campeonato Brasileiro Série A.

Por outro lado, uma mudança não prevista pela equipe foi a saída do técnico Antônio Carlos Zago, que teve seu contrato automaticamente renovado até o final de 2021 em razão da conquista da Série B. O treinador, já anunciado pelo Kashima Antlers do Japão, deixa o clube pela “porta dos fundos” já que, segundo o Bragantino, não comunicou devidamente a equipe sobre sua transferência. A busca do time agora é por um comandante com características que façam o grupo jogar ofensivamente, visando a posse de bola e o ataque.

O Brasileirão 2020 começa em maio e você acompanha tudo pelo 777Score

O maior campeonato nacional e uma das competições mais disputadas de todo o planeta, o Campeonato Brasileiro começa no início do mês de maio. A maioria das equipes já está retornando para os treinamentos e nas próximas semanas já se iniciam grande parte dos campeonatos estaduais por todo o Brasil, trazendo novamente o futebol profissional ao dia a dia de todo fã do esporte. Toda a emoção do Campeonato Brasileiro você acompanha sem perder nenhum lance no 777Score, o maior site de placares online da internet.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Veja uma lista com os maiores campeões da primeira divisão da competição:

  1. Palmeiras (SP) – 10 Títulos, último em 2018
  2. Santos (SP) – 8 Títulos, último em 2004
  3. Corinthians (SP) – 7 Títulos, último em 2017
  4. São Paulo (SP) – 6 Títulos, último em 2008
  5. Flamengo (RJ) – 6 Títulos, último em 2019

O mercado de compra e venda de jogadores segue agitado, com mais de 50 transações já confirmadas ainda nos primeiros dias de janeiro. Diferente dos outros anos, dessa vez clubes de “menor expressão” estão se mostrando muito ativos no mercado da bola, como é o caso do Red Bull Bragantino e do Atlético-GO, que juntos já chegam a quase 10 reforços para a temporada.

O site reúne os resultados com informações minuto a minuto dos maiores campeonatos do mundo, com estatísticas atualizadas em tempo real. Acesse agora mesmo e acompanhe todos os jogos do Brasileirão e das maiores ligas do mundo com a facilidade que só o 777Score pode oferecer!

divulgação

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar