Bruno Cardoso anuncia afastamento do Sorriso Maroto

0

Muita calma nessa hora. O vocalista Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto, anunciou que está se afastando do grupo. Ele está passando por alguns problemas de saúde e o seu retorno ao Sorriso vai depender da sua plena recuperação. No momento, a orientação é de repouso total e, para a tristeza dos fãs, isso significa distância dos palcos e dos microfones.
Em um comunicado nas redes do grupo, Bruno Cardoso anunciou que o Sorriso Maroto cumprirá a sua agenda de shows e, para substituí-lo, contará com os cantores Mumuzinho, Dilsinho e Thiago Martins. Os três farão parte de um projeto chamado “Todos Cantam Sorriso“.

Thiago Martins estará presente em todos os shows, enquanto que Mumuzinho e Dilsinho participarão dos eventos que não coincidirem com as suas agendas. Artistas como Ferrugem e Péricles já manifestaram apoio ao grupo e poderão, também, contribuir com o projeto. Talento é o que não falta pra essa galera, não é mesmo?

A Rádio FM O Dia e o Sorriso Maroto têm uma parceria de longos anos e de muito sucesso. Como o próprio Bruno já disse uma vez, as histórias se confundem. Desejamos plena recuperação e o retorno mais breve possível aos palcos, aos microfones, aos estúdios e, claro, aos fãs. #ForçaBruno

FM O DIA

Curta nossa pagina no Facebook

Seleção Brasileira derrota a Alemanha em Berlim

Comentários