C6 Bank abre 500 vagas de emprego para vários níveis de escolaridade

O banco digital C6 Bank acaba de dar início a um processo seletivo com 500 vagas de emprego, para vários níveis de escolaridade e diversas áreas do conhecimento. Algumas delas requerem experiência, mas outras não.  

Desde que foi fundado, em 2018, o C6 Bank vem apresentando progressos constantes. Atualmente, ele presta serviços financeiros para cerca de 10 milhões de clientes. Sua equipe de trabalho é composta por 1,5 mil profissionais, sendo que apenas em 2021 já foram contratadas 781 pessoas.   

Publicidade

Publicidade

Mais uma prova de que o banco está em ascensão dentro do mercado brasileiro é processo seletivo que foi aberto neste mês. Afinal, a intenção de ampliar o time de colaboradores vem como resposta à necessidade de cobrir a demanda. 

C6 Bank abre 500 vagas de emprego para vários níveis de escolaridade
A fim de viabilizar a inclusão de pessoas com condições socioeconômicas menos favorecidas, o C6 Bank não irá exigir domínio da língua inglesa. | Imagem: Google Reprodução

Quais as vagas de emprego do C6 Bank?

A maioria das vagas de emprego divulgadas pelo C6 Bank são para cargos de tecnologia. As funções correspondem, basicamente, a desenvolvedor (back-end, front-end e mobile), cientistas de dados, analista de qualidade de software, service desk e analista de risco. 

As demais áreas contratando são marketing, jurídico, compliance e prevenção a fraudes. Vale ressaltar que em determinados casos há possibilidade de trabalho remoto. Portanto, candidatos de diversas partes do país podem estar enviando o currículo.  

Publicidade

Publicidade

Quem obtiver a aprovação em todas as fases do processo seletivo poderá receber, além do salário, plano de  assistência médica, assistência odontológica, acompanhamento psicológico, participação no programa de lucros e acesso gratuito a academias conveniadas. 

Como fazer inscrição para vagas do C6 Bank?

Os interessados em se candidatar às vagas de emprego do C6 Bank devem encaminhar o currículo pela internet, na página do processo seletivo disponível neste link. Se não souber como realizar o procedimento, oriente-se pelo passo a passo a seguir: 

  1. No campo de busca, selecione o tipo de vaga, o local e, em seguida, a área de atuação; 
  2. Ao pesquisar, o sistema irá apresentar todas as vagas disponíveis, conforme o seu perfil; 
  3. Então, clique sobre a opção que lhe interessar; 
  4. Você será redirecionado para uma nova página para conferir as informações gerais da vaga, tais como responsabilidades, atribuições, requisitos e qualificações; 
  5.  Tendo em vista que está de acordo com o que é buscado, clique em “Candidatar-se para a vaga”, no lado esquerdo inferior da tela; 
  6. Por últmo, preencha as informações solicitadas e aguarde o retorno do C6 Bank.  

Como é trabalhar no C6 Bank?  

De acordo com dados da Glassdoor, o C6 Bank tem boa reputação entre os funcionários, com nota média de 4,3 estrelas. O ambiente da empresa é descrito como “leve, meritocrático, horizontal e com pessoas que respeitam umas às outras independente de qualquer coisa. Um ambiente que ouve as ideias de verdade. Cada colaborador vale por 3, portanto pode ser exaustivo dependendo do perfil”. 

Fontes: Valor Investe, IG MailGlassdoor. 

Assuntos que podem te interessar: 

Ludmila Catharina
Uma jornalista de 23 anos, nascida e criada no quadradinho. Encantada por literatura e todas as formas de comunicação. Antes de atuar como redatora, participei dos programas de estágio do Ministério da Justiça, da Defensoria Pública do Distrito Federal e da Câmara dos Deputados. Atualmente, ocupo o papel de estudante, mais uma vez, fazendo especialização em Comunicação Organizacional e Estratégias Digitais no Instituto de Educação Superior de Brasília (IESB).
Linkedin

Participe dos nossos grupos

WhatsappWhatsApp

Entre no Grupo e receba as notícias do dia

TelegramTelegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookFacebook

Curta nossa Página e receba as notícias do dia

Deixe seu comentário