Caixa Pagamentos: como funciona a maquininha de cartão da Caixa Econômica?

Você já ouviu falar em Caixa Pagamentos? É a nova maquinha de cartão da Caixa Econômica. 

A Fiserv, líder global em pagamentos e tecnologia de serviços financeiros, é a responsável por viabilizar a transação sob o contrato exclusivo com a Caixa.

Publicidade

Publicidade

A parceria entre a empresa deve durar até 2040 e contemplar aproximadamente 145,8 milhões de clientes, entre pessoas físicas e jurídicas. 

A transação ocorreu na manhã desta quarta-feira, dia 04 de agosto, na Panificadora Santiago, na cidade Samambaia – Distrito Federal. 

Presente em 99% dos municípios, A Caixa Cartão agora é a maior rede de maquininhas do país, pois conta com 4.160 agências e postos de atendimento, 8.848 correspondentes bancários exclusivos, 13.142 unidades lotéricas e 27.940 máquinas de autoatendimento.

Publicidade

Publicidade

Caixa Pagamentos: como funciona a maquininha de cartão da Caixa Econômica?
Caixa Pagamentos: como funciona a maquininha de cartão da Caixa Econômica?

Caixa Pagamentos: Como será? 

Todos os clientes terão suporte para transações com cartão por meio dos terminais POS (maquininhas), além de uma solução completa de gateway de pagamento online. 

Além disso, a plataforma irá trazer uma tecnologia inédita: a funcionalidade POS no celular. Com isso, o lojista pode usar seu próprio celular como maquininha, aceitando pagamentos por aproximação do cartão.

Segundo a administração do banco, até agosto deste ano, as maquininhas já estarão disponíveis em toda rede da CAIXA. 

É animador poder unir nossa expertise global em meios de pagamento com a capilaridade da Caixa para ofertar uma solução capaz de apoiar o desenvolvimento de tantos negócios e facilitar a vida de tantos brasileiros, afirma Edson Nassar, head da Fiserv no Brasil.

Sobre a Fiserv

A empresa Fiserv, Inc. (NASDAQ: FISV) tem por objetivo movimentar dinheiro e informações de uma forma que mova o mundo. 

Ela é líder global em pagamentos e tecnologia de serviços financeiros e, segundo sua própria descrição, ajuda os clientes a obterem os melhores resultados da categoria por meio de um compromisso com a inovação e a excelência em áreas como: 

  • Processamento de contas;
  • Soluções bancárias digitais;
  • Emissão e processamento de cartões;
  • Serviços de rede;
  • Recursos de pagamento e comércio eletrônico;
  • Adquirência e processamento de adquirência;
  • Solução de ponto de venda baseada em nuvem Clover®. 

A Fiserv é membro do Índice S&P 500® e da FORTUNE® 500, além disso, está entre as Empresas Mais Admiradas do Mundo da FORTUNE®. 

Jornalista com mais de 8 anos de experiência. Trabalhou como redatora, repórter e produtora na emissora Nossa Rádio FM e produtora na Metropolitana AM, depois foi diretora-geral do conhecido podcast Mamilos, passou por algumas agências de São Paulo e Rio de Janeiro e agora, além de colaboradora da WebGo Content, é Copy Content na In House da divisão agrícola da Bayer e Host/Criadora do podcast "Me Empresta Seus Óculos".
InstagramLinkedin

Participe dos nossos grupos

WhatsappWhatsApp

Entre no Grupo e receba as notícias do dia

TelegramTelegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookFacebook

Curta nossa Página e receba as notícias do dia

1 comentário

  • naõ tenho mei o equipamento é de graça ?

Deixe seu comentário