Conta de luz: Neoenergia mantém campanha Saldão 30% até final de maio – Confira

Uma das contas que devem ser pagas de maneira mensal pelos brasileiros é a conta de luz, sendo considerada vital para muitas pessoas, principalmente para quem faz home office, para ter os eletrodomésticos ligados e tantas outras coisas.

Você sabia que a Neoenergia, empresa responsável pela distribuição em Brasília, está realizando a campanha Saldão 30%?

Publicidade

Publicidade

Entenda melhor sobre como funciona, quem pode participar, quais são as vantagens e tudo que precisa saber.

Campanha Saldão 30%: Como Funciona?

unidade neoenergia

Foi prorrogado pela Neoenergia Distribuição de Brasília, nesta quarta-feira (05/05), especificamente para os clientes residenciais, a campanha do Saldão 30%.

Essa iniciativa possibilita que seja feita a negociação das faturas de energia das quais estão em atraso em mais de 180 dias, focando em oferecer condições diferenciadas.

Publicidade

Publicidade

Muitas delas podem até mesmo zerar essa cobrança de multa, juros e demais tipos de correções monetárias e suas taxas.

Os clientes dos quais possuem esse documento em atraso e não fizeram a busca da empresa para negociação, podem ter sua energia cortada dentro da condição de inadimplência.

Essa campanha do Saldão de 30% estava valendo durante todo o mês de abril de 2021, não tendo sido cancelada para o respectivo mês, portanto, é o momento de aproveitar caso esse seja seu caso em específico.

Foram pagas no mês passado mais de 23 mil faturas que estavam em atraso com desconto, sendo que muitos deles chegaram até 30% do total do valor que era devido diante das regras válidas.

Conforme já divulgado pelo diretor-superintendente do Relacionamento ao Cliente – Gustavo Alvares Santos -, essa medida foi adotada diante do conhecimento das dificuldades financeiras causadas pela pandemia.

Sendo assim, ela foi prorrogada até o final de maio especialmente para os clientes residenciais.

Publicidade

Publicidade

Espera-se que se tenha o reaquecimento da economia por meio desse incentivo para ficar em dia com as contas, além de garantir mais tranquilidade diante da retomada econômica.

Dessa forma, se esse for o seu caso, não perca a oportunidade de conseguir negociar novamente sua condição e ter seu nome limpo o quanto antes.

Como aproveitar o Saldão 30%?

Essa campanha está aberta para os clientes residenciais, mas é preciso que tenham faturas em aberto por tempo maior do que seis meses.

Para conseguir participar do saldão, é possível acessar o site, destinado para o pagamento à vista.

Publicidade

Já para quem decidir usar o app de smartphones da companhia, é possível fazer o pagamento por meio do cartão de crédito.

Publicidade

Além disso, é possível ligar direto na Central de Tele atendimento de número 116 para realizar a quitação de demais valores em aberto.

O principal objetivo da companhia é o de ajudar a reduzir as inadimplências dos trabalhadores brasileiros que enfrentaram ou estão enfrentando dificuldades financeiras durante a pandemia do covid-19, conseguindo negociar os valores nas melhores condições.

Para os clientes que procuram ter mais comodidade, todo o procedimento está disponível facilmente por meio das agências nacionais da Neoenergia de Brasília.

Publicidade

Publicidade

Porém, se caso o cliente precise de atendimento físico, poderá comparecer diretamente na Administração Regional de Taguatinga, que fica aberta de segunda até sexta-feira, entre às 9h até as 15h, ou, é possível fazer o agendamento do atendimento rapidamente em qualquer uma das unidades do NaHora.

Campanha do + Fácil pra você

A Campanha do Saldão 30% foi desenvolvida por meio do + Fácil pra Vc, que é um programa do qual faz a reunião de várias ações com o foco principal nos clientes da distribuidora.

Com a gestão direta da Neoenergia, essa empresa fez a ampliação de suas maneiras de pagamento, gerando maiores possibilidades de negociação por meio da RecargaPay, além do tele atendimento pelo número 116.

Diante de todas essas possibilidades, espera-se que o relacionamento com os clientes e consumidores fique mais fácil, além de ajudar no distanciamento social e para diminuir a propagação do vírus do covid-19.

É interessante destacar que mesmo o programa sendo destinado para os moradores de Brasília, a empresa Neoenergia atende muitos outros locais por meio de suas distribuidoras, como é o caso da Eletro, Coelba, Celpe, Cosern e CEB-D.

Ou seja, ela está presente em 18 estados brasileiros, onde possui várias usinas em implantação ou já em operação, com sua capacidade já instalada em 4.070 megawatts.

São cerca de 26 parques eólicos instalados na Bahia, no Rio Grande do Norte e também na Paraíba, tendo inaugurado sua segunda usina, mais especificamente em Fernando de Noronha.

Avatar
Jornalista formada pela PUCPR viciada em música de todos os tipos, livros e séries. Mestre em curiosidades inúteis, está sempre procurando fugir da rotina.

Participe dos nossos grupos

WhatsappWhatsApp

Entre no Grupo e receba as notícias do dia

TelegramTelegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookFacebook

Curta nossa Página e receba as notícias do dia

Deixe seu comentário