Cartão Credicard: Empresa lança jogo para você conseguir mais limite no cartão

Ter um bom limite no cartão de crédito pode ser uma grande ajuda nos momentos de aperto. E para conceder mais limite aos seus clientes, o cartão Credicard lançou uma forma divertida de aumento de crédito. 

Trata – se de um jogo, onde cada usuário precisa completar missões, voltadas ao tema financeiro. Ao completar as tarefas, o cliente poderá ter seu limite aumentado. 

Segundo a empresa, o aumento será progressivo, de acordo com as missões feitas. Caso o cliente complete todas as missões, o novo limite será disponibilizado definitivamente. 

Ainda de acordo com a CrediCard, a ideia é conceder limite personalizado aos seus clientes, compreendendo o momento financeiro de cada um.

“A ideia é que os participantes que cumprirem todas as missões ao fim do prazo alcancem um limite personalizado, que seja mais compatível ao seu momento financeiro atual”, explicou a empresa. 

Cartão Credicard
Cartão Credicard: Empresa lança jogo para você conseguir mais limite no cartão

Como são as missões do Cartão Credicard

Entre as tarefas, ou missões, do cartão Credicard estão: 

  • Pagar o valor total da fatura sem atrasos
  • Manter o nome limpo
  • Atingir uma determinada meta de gastos com o cartão
  • Entre outros

Vale ressaltar que, como o objetivo é conceder crédito personalizado, as missões também são personalizadas, podendo variar de cliente para cliente. 

Quem pode participar?

Inicialmente, o novo recurso, que está em modelo piloto, está disponível apenas para 50 mil clientes do Credicard Zero. 

Para fazer parte desse grupo, é preciso estar com o nome limpo e ter pedido aumento do limite recentemente, porém com resposta negativa. 

A partir da experiência desses selecionados, e empresa pretende ampliar o programa e atender todos os usuários do Cartão Credicard, como ressalta a superintendente Priscila Ciolli:

“Hoje o tema mais falado em todas as redes sociais de bancos tradicionais e digitais é o aumento de limite ou aprovação do cartão. Não poderíamos deixar de olhar para essa dor de mercado e tratá-la de forma diferente. Com esse piloto temos a intenção de dar transparência em relação às etapas para alcançar o limite desejado, e nossa proposta é expandir para 100% das pessoas que tiverem essa necessidade dentro da nossa base de clientes. Tudo isso de uma forma muito consciente e orientada para a educação financeira”, explica.

Novidades do Cartão CrediCard

Como uma empresa em expansão, a Credicard, além de oferecer essa nova modalidade de concessão de crédito, também atualizou sua gama de produtos financeiros. 

No fim do ano passado, a empresa lançou o cashback em compras realizadas com os cartões Credicard Zero. 

Também no final de 2020, a companhia anunciou que se tornou uma conta digital completa, com transferências, PIX, saques, pagamento de contas, boletos e recarga para celular. 

É importante ressaltar que a movimentação da conta também é levada em consideração na hora de conceder o aumento do limite de crédito. 

Como aumentar meu score e ter mais crédito?

Além do jogo citado acima, algumas atitudes podem te ajudar a aumentar o score e conseguir mais crédito no mercado. 

Dentre as principais dicas estão: 

  • Tenha o nome limpo 
  • Pague as contas em dia 
  • Faça compra a prazo (e pague no dia correto)
  • Mantenha seus dados no Serasa atualizados 
  • Tenha contas no seu nome

Além disso, você também pode consultar seu score para saber qual a sua pontuação e, assim, saber quais medidas tomar.

Amanda Lino
Jornalista com mais de 8 anos de experiência. Trabalhou como redatora, repórter e produtora na emissora Nossa Rádio FM e produtora na Metropolitana AM, depois foi diretora-geral do conhecido podcast Mamilos, passou por algumas agências de São Paulo e Rio de Janeiro e agora, além de colaboradora da WebGo Content, é Copy Content na In House da divisão agrícola da Bayer e Host/Criadora do podcast "Me Empresta Seus Óculos".
InstagramLinkedin

Deixe seu comentário