Cartão de crédito: Marisa, C&A ou Riachuelo – Qual é o melhor para você? Veja!

Nessa época de crise econômica em que o país vive, o cartão de crédito pode ser a única alternativa de compra para muitas pessoas. Pensando nisso, grandes empresas de departamento que atuam no setor de vestuário estão oferecendo a ferramenta como método de pagamento. É o caso da Marisa, C&A e Riachuelo.  

São três marcas com planos e condições individuais. O que elas têm em comum é que o cartão de crédito pode ser usado para comprar qualquer produto, seja ele vendido nas lojas físicas ou virtuais. Para saber mais detalhes sobre cada opção e escolher a que melhor atende as necessidades do seu bolso, continue a leitura pelos próximos tópicos. 

Publicidade

Publicidade

mulher fazendo compras

Cartão Marisa 

Esta empresa oferece duas opções de cartão de crédito. Em ambos os casos, é possível parcelar em até 5 vezes sem juros, com 40 dias para começar a pagar, ou em até 8 vezes com juros, com 100 dias de prazo. Também é dado o desconto de 10% na primeira compra. 

As demais condições são variantes. Então para começar, veja as vantagens exclusivas do cartão Marisa tradicional: 

  • Seguros adicionais. 
  • Pontuação especial no programa Netpoints. 
  • Pagamento de boletos nas unidades da loja, pela internet, nas agências bancárias ou casas lotéricas. 
  • Parcelamento em 12x sem juros no site. 
  • Relógios e óculos em até 10x sem juros. 
  • Celulares em até 10x sem juros ou 15x com juros. 

O outro cartão é o Marisa Itaucard, que tem algumas variações. Confira o que é oferecido por meio dele: 

Publicidade

Publicidade

  • Desconto de 10% em compras para uma compra no mês do seu aniversário. 
  • Desconto de até 50% na entrada de cinemas e teatros. 
  • Aquisição de relógios e óculos em até 10x sem juros. 
  • Celulares em até 10x sem juros e 15x com juros. 
  • Descontos e ofertas exclusivas nos parceiros Itaucard. 
  • Pontuação especial no programa Netpoints. 

Se ficou interessado por uma das propostas dos cartões de crédito da Marisa, pode solicitar o seu na unidade mais próxima a você, ou pelo site da marca.

Cartão Riachuelo 

O cartão da Riachuelo, o Private Label, não cobra taxa de anuidade. Utilizando ele os clientes podem parcelar o valor das compras em até 5 vezes sem juros, ou em até 8 vezes com juros. É permitido solicitar três cartões adicionais para os dependentes.

Já o pagamento da fatura pode ser efetuado com 70 dias, sem incidência de juros. Se achar melhor, dá para pagar com 120 dias, sendo então aplicados juros adicionais. 

Este cartão pode ser solicitado nas lojas físicas, com a ajuda de um atendente. Para isso, é necessário levar consigo o RG, o CPF, um comprovante de endereço e renda. Se não quiser se deslocar, basta acessar esta página e preencher o formulário.

Os dados informados serão submetidos a uma análise e, se aprovados, o cartão será enviado para a sua casa através dos correios. 

Cartão C&A

O cartão de crédito da C&A oferece aos clientes 10% de desconto na primeira compra. Os gastos feitos diretamente nas lojas físicas podem ser parcelados em até 8 vezes fixas. Já nas lojas virtuais, o pagamento pode ser feito em até 10 vezes. Dentro desse limite, não há cobrança de juros. 

Publicidade

Publicidade

Além disso, tem outras particularidades que podem ser interessantes para você. Saiba quais são: 

  • Desconto de 10% na primeira compra. 
  • Desconto de 50% em ingressos da rede Cinemark. 
  • Parcelamento das contas de água, luz e telefone em até 3 vezes. 
  • Saque em dinheiro com o valor do crédito pelos caixas eletrônicos 24h. 

Para solicitar o seu cartão de crédito C&A vá até umas das lojas da marca. Tenha em mãos o CPF (Cadastro de Pessoa Física), um documento de identificação oficial com foto e o comprovante de renda.

Vale lembrar que é preciso ter mais de 18 anos, estar trabalhando há pelo menos 3 meses e não possuir restrições no SPC/Serasa.

Você também pode se interessar: Empréstimo pessoal no PicPay: Veja como solicitar empréstimo pelo app!

Uma jornalista de 23 anos, nascida e criada no quadradinho. Encantada por literatura e todas as formas de comunicação. Antes de atuar como redatora, participei dos programas de estágio do Ministério da Justiça, da Defensoria Pública do Distrito Federal e da Câmara dos Deputados. Atualmente, ocupo o papel de estudante, mais uma vez, fazendo especialização em Comunicação Organizacional e Estratégias Digitais no Instituto de Educação Superior de Brasília (IESB).
Linkedin

Participe dos nossos grupos

WhatsappWhatsApp

Entre no Grupo e receba as notícias do dia

TelegramTelegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookFacebook

Curta nossa Página e receba as notícias do dia

Deixe seu comentário