Cartão de crédito XP Investimentos: Veja informações e como solicitar

Cartão de crédito XP Investimentos
Cartão de crédito XP Investimentos: Veja informações e como solicitar

O Grupo XP lançou recentemente sua nova modalidade de crédito: o cartão de crédito XP Investimentos. 

Com isso, a empresa continua sua estratégia de expansão no país, oferecendo não apenas opções de gestão de investimentos, como também formas de crédito. 

Publicidade

Publicidade

Sob o lema “para bom investidor, só este cartão basta”, a XP deseja atender seus clientes de todas as formas, tendo valor limite dinâmico, observando o perfil de investidor e gastos do cliente. 

E a boa notícia é que a empresa oferece juros menores do que a média do mercado, aproximadamente 2% ao mês, e não tem anuidade, além de ser bandeira Visa e com uso internacional. 

Cartão de crédito XP Investimentos
Cartão de crédito XP Investimentos: Veja informações e como solicitar

Quem pode solicitar o cartão de crédito XP Investimentos

De acordo com a empresa, inicialmente o cartão de crédito XP Investimentos será oferecido apenas para aqueles que já são clientes com investimentos de ao menos R$ 50.000,00.

Publicidade

Publicidade

Entretanto, a intenção da empresa é ampliar o público ainda em 2021. Segundo o presidente-executivo, Guilherme Benchimol, a intenção é abrir o leque da empresa para oferecer mais produtos e melhores condições. 

“Com os novos produtos bancários, temos condições de trazer para a XP uma parcela maior dos recursos de clientes que estão depositados em outras instituições”, disse o executivo. 

Cashback da XP

Além do cartão de crédito, a empresa oferece o investback, que é um serviço focado em pontuação e cashback

Porém, ao invés de devolver pontos ou dinheiro, como é de costume no mercado, o valor será revertido em investimento em um fundo de investimentos com retorno de 99,5% do certificado de depósito interbancário, referência de retorno para investimentos (CDI).

Sendo assim, o cartão vai permitir o retorno de 1% em todas as compras e entre 2% e 10% para compras dentro do Marketplace. 

Para conhecer mais, acesse o site da XP

Amanda LinoJornalista com mais de 8 anos de experiência. Trabalhou como redatora, repórter e produtora na emissora Nossa Rádio FM e produtora na Metropolitana AM, depois foi diretora-geral do conhecido podcast Mamilos, passou por algumas agências de São Paulo e Rio de Janeiro e agora, além de colaboradora da WebGo Content, é Copy Content na In House da divisão agrícola da Bayer e Host/Criadora do podcast "Me Empresta Seus Óculos".
Veja mais ›
Fechar