Cartão Elo Mulher 2021: Veja como fazer e suas vantagens!

Banco divulga cartão de crédito feito especialmente para as mulheres. Diversos serviços e benefícios personalizados para elas estão disponíveis para auxiliar o empoderamento financeiro feminino.

Cartão Elo Mulher

A Caixa Econômica Federal anunciou um cartão de crédito elaborado especialmente para as mulheres.

O Caixa Elo Mulher tem como objetivo atender as necessidades e fortalecer a autonomia e o empoderamento financeiro das mulheres.

A ação foi desenvolvida diante do aumento significativo da presença das mulheres no mercado financeiro.

Com isso, a Caixa pensou em oferecer um serviço especializado para mulheres que são empreendedoras, autônomas ou assalariadas.

Serviços

Entre os serviços oferecidos pelo Caixa Elo Mulher estão:

  • Elo Wi Fi;
  • Residencial Básico;
  • Auto Emergencial II;
  • Instalação e Fixação;
  • Clube Elo Mania.

Lembrando que o cartão não possui anuidade e conta com taxas reduzidas. Além disso, as compras podem ser feitas em lojas físicas ou pela internet.

Outro detalhe essencial é que detalhes sobre compras, faturas, limites e outros procedimentos podem ser acompanhados diretamente no aplicativo Cartões Caixa.

O Clube Elo Mania oferece descontos especiais em lojas, cinemas, restaurantes e outros estabelecimentos comerciais.

Benefícios

Além dos serviços oferecidos pelo Cartão Elo Mulher existem alguns benefícios essenciais para a vida financeira feminina. Veja:

Seguro Vida Mulher: pode ser acionada a isenção de pagamento em casos de diagnóstico de câncer feminino ou desemprego. Além disso, o seguro também garante orientação nutricional e assistência farmácia a fim de auxiliar na saúde feminina.

Seguro Auto Mulher: em caso de colisão a primeira batida não precisa ser paga à franquia. Também é possível acionar serviços como troca de pneus, reboque e mecânico ilimitados, além de motorista amigo sete vezes por ano.

Exemplar do cartão elo mulher

Previdência Mulher: o recurso garante coberturas de pecúlio, gravidez premiada no caso de gestação múltipla (gêmeos, trigêmeos) e prevenção ginecológica anual.

Crédito Pessoal: podem ser concedidos para mulheres empreendedoras valores entre R$150,00 e R$5.000,00, com o prazo de 24 meses e taxas de juros de 1,99 a 2,29% a.m.

As mulheres que possuem o Cartão Elo Mulher também contam com benefícios para a casa, como check-up do lar, proteção lar criança, proteção lar senior, pet e outros serviços como CNA Go e Eduk.

Para quem quiser acompanhar as informações com mais detalhe basta acessar o site oficial da Caixa Elo Mulher e consultar os serviços e benefícios disponíveis.

Emissores

As instituições financeiras cadastradas para emitir o Cartão Elo Mulher são a própria Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Bradesco e BV.

Outras entidades também podem oferecer o cartão, como Pernambucanas, Ibi, Alelo, Banese, MoneyPag,  Banco Bari, Cetelem, Verdecard, Becker, Bin, Cielo e muitas outras. 

Em caso de dúvidas as mulheres podem entrar em contato com a Central de Atendimento Cartões Caixa pelos telefones 4004-9009 nas capitais e regiões metropolitanas e 0800 940 9009 para demais localidades.

Julia de Paula
Julia é formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e, no momento, atua como redatora para o portal NoDetalhe. Ao longo da carreira, a jornalista tem se especializado em produção de conteúdo otimizado para motores de busca e conversão, além de gerenciamento de mídias sociais e marketing digital.
Linkedin

Participe dos nossos grupos

WhatsappWhatsApp

Entre no Grupo e receba as notícias do dia

TelegramTelegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookFacebook

Curta nossa Página e receba as notícias do dia

Deixe seu comentário