Ceeli oferece minicurso gratuito de Libras com 80 vagas em Caruaru

A inscrição gratuita começa a partir desta segunda-feira (21) exclusivamente pelo site www.ceeli.com.br o prazo termina nesta sexta-feira (25).

O Centro Educacional de Ensino em Libras (Ceeli) comemora 7 anos de fundação neste mês de janeiro. Para celebrar o aniversário, a Instituição está oferecendo 80 vagas gratuitas para o minicurso “Introdução à Língua Brasileira de Sinais (Libras)”, em Caruaru no Agreste.
O minicurso de Libras é direcionado para qualquer pessoa interessada em aprender noções básicas para se comunicar com pessoas surdas.  Profissionais da área de educação e estudantes são especialmente indicados para participar.
A inscrição gratuita começa a partir desta segunda-feira (21) exclusivamente pelo site www.ceeli.com.br o prazo termina nesta sexta-feira (25). Para se inscrever, os interessados precisam preencher todos os campos apresentados no endereço eletrônico; escolher o dia disponível da aula e aguardar a confirmação.
O minicurso tem direito ao certificado. As turmas serão divididas, a primeira será de segunda a quarta-feira (28 a 30 de janeiro) das 19h30 às 21h30 e a segunda turma será no sábado (02 de fevereiro) das 9h às 16h. As aulas serão ministradas no Ceeli Caruaru por professores surdos e ouvintes.
Para quem deseja se aprofundar ainda mais na Libras, o Ceeli conta com cursos do nível básico ao avançado. As matrículas e mensalidades já podem ser feitas também pelo site www.ceeli.com.br . As aulas nesta modalidade se iniciam a partir de fevereiro em Caruaru e Limoeiro.
O Ceeli fica localizado na Rua Benjamin Larena, nº 115, 1º andar, no Bairro Divinópolis, próximo ao INSS em Caruaru. Para mais informações através do contato: (81) 9 7308 – 3030 ou pelo e-mail: [email protected] e nas redes sociais @ceelibras (Facebook e Instagram).
divulgação

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar