Manto especial: Central apresenta uniforme para o ano do centenário; veja os detalhes

Através de seu departamento de comunicação, o Central apresentou nesta sexta-feira (21) um dos seus uniformes para a próxima temporada. Muito aguardado pela torcida, o modelo faz alusão ao centenário do clube, e tem predominância da cor preta com detalhes dourados.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A estreia do novo manto alvinegro deve ocorrer justamente na primeira partida oficial do clube na temporada, na abertura do Campeonato Pernambucano, quando a equipe de Caruaru recebe o Náutico, no Lacerdão, reeditando a última final do estadual. O terceiro uniforme tem presença garantida no embate contra o Ceará, válido pela primeira fase da Copa do Brasil, torneio este que o clube volta a participar após 10 anos.

FORNECEDOR

Com a descrição:  “100tral, um século de paixão”, o modelo foi produzido pela Super Bolla, fornecedor de material esportivo de Goiânia que fechou parceria com o clube pernambucano e irá confeccionar os outros dois modelos tradicionais de uniformes da Patativa – os padrões 1 (preto/branco) e 2 (branco com detalhes dourados, também alusivo aos 100 anos).

Os valores e a previsão do início das vendas ainda não foram divulgados pela diretoria centralina.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Divulgação – Central
Divulgação – Central

LEIA MAIS:

Motivado, Murilo Rangel destaca boa recepção no Central e pede apoio da torcida em 2019

Lacerdão terá pintura especial para o Centenário; veja os detalhes

divulgação

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar