Estevam Soares pede atenção redobrada do Central no duelo contra o Salgueiro

Após a importante vitória na estreia do Campeonato Pernambucano sobre o Náutico no último final de semana, o Central volta a campo nesta quarta-feira (23), às 20h, para enfrentar o Salgueiro, pela segunda rodada do estadual, novamente no Lacerdão.

CONTINUA APÓS O ANUNCIO

A exemplo do duelo contra o Timbu, o técnico Estevam Soares faz questão de cobrar foco total dos jogadores da Patativa diante de um adversário forte e que vem embalado nesse início de caminhada na temporada 2019. O Carcará do Sertão vem de uma vitória expressiva em sua estreia na Copa do Nordeste, diante do Confiança, e na abertura do Pernambucano massacrou o Vitória das Tabocas por 6 a 1. Credenciais estas que fazem o comandante pedir uma atenção especial ao oponente em questão.

“O nível de concentração tem que ser o mesmo em relação ao jogo do Náutico, isso é um ponto de partida. Quanto a entrega dentro do campo, a busca pela vitória tem que ser até mais redobrada.

A cada jogo, dependendo do que você vai conquistando, as responsabilidades vão aumentando, e isso exige mais dedicação, ter mais atenção, o futebol é tão ingrato e tão volúvel, que você tem quer ter muita preocupação quando as coisas não vão bem, como por exemplo no primeiro amistoso contra o Campinense, que caiu o mundo por aquela derrota, ao mesmo tempo temos que ter muita preocupação para esta partida também.”

Apesar do triunfo na rodada inaugural, o comandante alvinegro freou a empolgação, e deu a receita para a Patativa conquistar mais um resultado positivo no estadual.

CONTINUA APÓS O ANUNCIO

“Mantendo os pés no chão, mantendo o poder de concentração no pré-jogo, durante a partida no mesmo nível que foi contra o Náutico e jogando bem. Futebol não tem muito segredo, são duas vertentes muitos simples: sem a bola, correr atrás do adversário, marcá-los e tentar desarmar, e com a posse de bola, criar e procurar o caminho do gol.” – finalizou o técnico do Central.

CONTINUA APÓS O ANUNCIO
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar