Central vence Vitória, alcança seu terceiro triunfo e segue líder do Campeonato Estadual

Na Arena, a Patativa manteve os 100% de aproveitamento ao vencer por 1 a 0

Ao fim da terceira rodada, o Central segue como líder do Campeonato Pernambucano. A Patativa enfrentou o Vitória das Tabocas na Arena de Pernambuco na noite desta quarta-feira, vencendo por 1 a 0. A equipe do técnico Estevam Soares agora acumula seu terceiro triunfo em três jogos disputados pelo Estadual, tendo batido Náutico e Salgueiro anteriormente.

CONTINUA APÓS O ANUNCIO
No duelo em São Lourenço da Mata, o Central conquistou os três pontos diante do Vitória com gol do meio-campista Murilo Rangel, aos 34 do primeiro tempo. Daniel fez jogada pela esquerda e cruzou para o meia escorar para as redes do Tricolor das Tabocas. Com o resultado, a Patativa mantém os 100% de aproveitamento em três jogos, enquanto o Vitória segue na lanterna do Estadual.
O próximo duelo do Central será apenas no dia 10 de fevereiro, contra o Afogados da Ingazeira, às 16h, no estádio Lacerdão. A partida é válida pela quinta rodada do Estadual, mas será realizada antes da quarta rodada – por ajuste de calendário – que será disputada no dia 13, contra o Flamengo de Arcoverde, no Áureo Bradley. Já o Vitória enfrenta o Náutico, no próximo dia 6, às 21h, nos Aflitos.

CONTINUA APÓS O ANUNCIO
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar