Gringo na área: Central anuncia contratação de atacante argentino para o centenário

Através de seu departamento de comunicação, o Central anunciou na tarde desta quinta-feira (27), mais um reforço para o ano do seu centenário. Trata-se do atacante argentino Walter Daniel Mazzolatti Rivarola, o Mazzolatti, de 28 anos, natural de San Juan.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Revelado pelo Gimnasia Esgrima/ARG (2011), Mazzolatti atuou em clubes como Deportes Iquique do Chile por três temporadas (2014, 2015 e 2016), Atlético Paraná/ARG (2017) e este ano esteve no San Luís de Quillota, e posteriormente se transferiu para o Nublense, ambas equipes do Chile.

Com credenciais de ser um atacante ágil e que atua pelas pontas do gramado, Mazzolatti se torna a sétima opção para o ataque do técnico Estevam Soares. Além do gringo compõem o setor ofensivo da Patativa Leandro Costa, Giovani Rosa, Genesis, Caique, Aílton, Ikson.

No início da semana, o clube confirmou a saída do atacante Anderson Lessa, em virtude do jogador ter recebido uma proposta do futebol carioca, com valores de mercado bem acima da realidade do alvinegro caruaruense.

Antes de estrear oficialmente na temporada 2019, diante do Náutico, na abertura do Campeonato Pernambucano, o Central fará três amistosos preparatórios. O primeiro deles será no dia 6 de janeiro, diante do Campinense, na Paraíba. Na sequência, a Patativa tem dois compromissos contra o Dimensão, de Alagoas: dia 9 no Lacerdão, e dia 12 em Capela, AL.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

VEJA MAZZOLATTI EM AÇÃO:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=TmrGLN2MhS8]

LEIA MAIS:

Manto especial: Central apresenta uniforme para o ano do centenário; veja os detalhes

divulgação

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar