Central anuncia a contratação do goleiro Tom Santos, ex-Portuguesa

0

Nesta terça-feira (6), o Central anunciou a contratação do goleiro Tom Santos. O jogador de 27 anos, natural de São Paulo, foi revelado pela Portuguesa, onde ficou até 2015. Tom chega como principal aposta na Patativa para o importante ano do Centenário. Após diversas temporadas defendendo as cores do clube alvinegro, o goleiro Murilo, titular por boa parte do estadual deste ano, não teve o seu vínculo renovado e não faz mais parte dos planos do clube.

Além da Portuguesa, Tom Santos acumula passagens pelo ASA, Nacional-AM, Rio Verde-GO, Grêmio Anápolis-GO, e ultimamente defendia o Real, de Portugal. No Central, o novo contratado terá a companhia do goleiro Elias, que retornou ao alvinegro de Caruaru no final desta temporada e teve a permanência assegurada para 2019.

Confiante, Tom Santos mandou um recado para a torcida do Central: “Estou muito feliz em estar entrando na família alvinegra, em um ano de centenário, um ano importante, de fazer história. Vamos lutar juntos pra isso, foco, empenho e dedicação com certeza não irão faltar. Estou com grandes expectativas, e acredito que você torcedor também esteja, e juntos com os integrantes dessa família fará toda a diferença. Agradeço ao clube pela confiança. Com toda a história, planejamento, a torcida forte, ambição de grandes conquistas, me conquistou e me fez escolher o Central. Vamos com tudo.” – afirmou o goleiro.

Até o momento, além do acerto com o técnico Estevam Soares, o Central já acertou as contratações de Anderson Lessa, Diego Bispo, e também fechou o retorno de Bruno Oliveira.

Comentários