Central é derrotado pelo CSA no último teste antes da estreia no Pernambucano

No segundo e último amistoso da pré-temporada, o Central acabou sendo derrotado novamente. Com um melhor futebol em relação ao último jogo diante do Campinense, a Patativa mostrou resistência neste sábado (12), mas  acabou perdendo para o CSA pelo placar 2 a 1, no Rei Pelé. Roni e Lohan anotaram os gols dos donos da casa, enquanto Xandão marcou o tento alvinegro.

CONTINUA APÓS O ANUNCIO

OLHO NA AGENDA

Passados os compromissos amistosos, o técnico Estevam Soares terá toda a semana de treinamentos para fazer os ajustes visando o confronto de estreia no Campeonato Pernambucano, diante do Náutico, marcado para o próximo sábado (19), às 16h, no Lacerdão. O confronto reeditará a última decisão do estadual, vencido pela equipe alvirrubra.

OS GOLS

Quando tudo parecia se encaminhar para um empate sem gols na primeira etapa, os últimos minutos reservaram boas emoções para as duas equipes. Aos 44 minutos, Matheus Sávio cobrou escanteio na área, Roni subiu mais que toda a defesa centralina e mandou para as redes. A festa azulina durou pouco, dois minutos mais tarde, foi a vez de Xandão aproveitar sua estatura para deixar tudo igual.

CONTINUA APÓS O ANUNCIO

Controlando as ações na volta do intervalo, o CSA chegou ao segundo gol aos 8 minutos. Em uma investida pela direita, a zaga do Central cortou mal e, Lohan na entrada da área acertou um arremate preciso, estufando as redes alvinegras: 2 a 1.

Apesar das mudanças dos treinadores, os jogadores acabaram sentindo o falta de ritmo nesta retomada de temporada, e o placar não foi mais alterado no Rei Pelé.

RODAGEM DO ELENCO

Diferentemente do revés contra o Campinense, na Paraíba, o técnico Estevam Soares promoveu diversas mudanças ao longo do confronto no Rei Pelé. Ao todo, foram oito trocas efetuadas pelo comandante alvinegro. Destaque para a estreia do argentino Mazzolatti.

CONTINUA APÓS O ANUNCIO
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar