Salgueiro e Central ficam no empate em clássico interiorano de poucas emoções pelo Pernambucano

Patativa mostra evolução em alguns setores do campo, mas ainda não foi desta vez que faturou a primeira vitória em 2020

Derrotados na rodada inaugural do Campeonato Pernambucano, Salgueiro e Central mediram forças neste sábado (25), no Cornélio de Barros, e acabaram ficando empatados por 1 a 1. Os dois tentos da partida no Sertão foram anotados ainda na primeira etapa, antes dos 20 minutos de jogo. Richard abriu contagem para o Carcará, e Leandro Costa, pouco tempo depois deixou tudo igual. O alvinegro caruaruense ainda atuou cerca de 20 minutos com um atleta a mais, no entanto, não chegou ao triunfo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

COMO FICA?

Com o resultado de igualdade, as duas equipes somam o primeiro tento no certame estadual. Em termos de classificação, levando em conta os critérios de desempate, o Carcará aparece na sétima posição, enquanto Central figura no nono posto.

AGENDA

Sem tempo para descansar, a Patativa já volta a campo na próxima terça-feira (28), quando terá outra pedreira pela frente. Na Arena de Pernambuco, os comandos de Evandro Guimarães visitam o Sport, que bateu o CSA neste sábado, pela Copa do Nordeste. O Leão ainda busca o seu primeiro triunfo no Pernambucano, tendo acumulado dois tentos oriundos de empate contra o arquirrival Náutico e diante do Vitória das Tabocas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Salgueiro, por sua vez, só entra em ação no próximo domingo, quando encara a equipe do Petrolina, novamente no Cornélio de Barros.

CENÁRIO REVERSO

No oposto do que foi o jogo contra o Retrô, na abertura do estadual, quando teve o volante Graxa expulso, o Central atuou praticamente metade da segunda etapa com um atleta a mais em campo. Experiente, Ranieri acabou tomando dois cartões em um curto intervalo e deixou o Carcará em desvantagem numérica. A “ficha” da Patativa demorou a cair, e o time não esboçou uma pressão tão incisiva para virar o marcador.

divulgação

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar