Estevam Soares será anunciado como novo técnico do Central para o centenário

0

Visando o ano de seu centenário em 2019, a diretoria do Central começa a trabalhar forte na formação de um time competitivo para a próxima temporada. Nesta quinta-feira (25), a Patativa do Agreste  irá anunciar a  contratação do experiente técnico Estevam Soares. A coletiva está marcada às 17h, na sala de imprensa do clube.

Estevam chega com a missão conquistar o sonhado e inédito título estadual, algo que bateu na trave na atual temporada.

Além da competição estadual, o Central terá pela frente uma agenda cheia, com a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro e também da Copa do Brasil. Neste ano, a Patativa chegou à grande decisão do Pernambucano após uma brilhante campanha, mas acabou caindo para o Náutico. No Brasileirão, o sucesso não foi o mesmo, e o alvinegro acabou sendo eliminado ainda na fase de grupos.

Perfil

Com 62 anos de idade, Estevam acumula passagem por diversas equipes do cenário nacional. O seu trabalho mais recente foi no Itumbiara, de Goiás, mas o experiente comandante já esteve à frente de equipes da Série A como Palmeiras, Ceará e Botafogo. Ele também treinou: Portuguesa-SP, Bragantino-SP, Coritiba, Ponte Preta, Náutico, Guarani-SP, América-RN, ABC e CRB.

Estevam também já trabalhou no Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Apesar do seleto rol de equipes, esta será a primeira vez do treinador comandando uma equipe pernambucana.







Comentários