Central define valores dos ingressos para duelo contra o ASA

0

Através de sua assessoria de imprensa, o Central divulgou nesta quinta-feira (10), os valores dos ingressos para o confronto decisivo contra o ASA, marcado para o próximo domingo (13), às 16h, no Estádio Lacerdão, válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

Os bilhetes para a partida serão comercializados ao valor de R$ 30 para o setor de arquibancadas, e R$ 40 para as cadeiras. O sócio da Patativa, em dia, paga meia entrada de ambos os setores. Já aos torcedores comuns, a meia-entrada é somente válida nas arquibancadas.

Patativa em risco  

Com apenas dois pontos somados em nove possíveis, os comandados de Mauro Fernandes precisam necessariamente vencer na rodada, para seguir sonhando com uma vaga na próxima fase do certame. Na última rodada, diante do próprio ASA, em Arapiraca, o alvinegro caruaruense chegou estar vencendo pelo placar de 3 a 1, de virada, contudo, em menos de 15 minutos, acabou sofrendo o empate.

Com pedidos de atenção redobrada pelo seu treinador, o Central espera deslanchar no segundo turno da competição, e repetir o bom futebol apresentado no Campeonato Pernambucano.

No outro jogo da chave, o líder Sergipe tenta carimbar a classificação diante da Jacuípense, na Bahia. Com sete pontos, o Gipão desponta como principal favorito para avançar à fase de 16-avos, na segunda posição surge o ASA com três pontos. Central e Jacuípense, fecham o grupo com 2 tentos somados.

Comentários