Motivado, Murilo Rangel destaca boa recepção no Central e pede apoio da torcida em 2019

Meia da Patativa revelou também um dos seus pontos fortes: a bola parada

De portas abertas e com boas expectativas, assim Murilo Rangel foi recepcionado em sua chegada ao Central. Um dos nomes contratados para a próxima temporada, o meio-campista de 27 anos se mostrou confiante e ansioso para defender as cores da Patativa em um ano tão importante como o centenário que se aproxima.

“A recepção de quem trabalha no Central foi muito boa, me receberam muito bem. Chego bastante motivado com os objetivos que o clube tem em mente e pretendo fazer o meu melhor com camisa do Central.” – disse o jogador.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na última quarta-feira (12), o Central se apresentou para o início de pré-temporada e já iniciou as atividade no CT Ninho do Gavião sob o comando do novo técnico Estevam Soares. Apesar de alguns dias na cidade, Murilo Rangel destaca que teve pouco tempo para conhecer a cidade de Caruaru justamente pelo trabalho intenso realizado para chegar a todo vapor em 2019.

“A cidade até então não conheço muita coisa, isso porque nós estamos estamos trabalhando bastante, treinando em dois períodos para chegar a ponto de bala.” – afirmou o jogador que também aproveitou para destacar suas qualidades dentro das quatro linhas.

“Um meia-armador que tem virtudes na bola parada, no último passe, e que gosta de finalizar bastante de média distância e longa distância.”

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para finalizar, Murilo Rangel mandou um recado para o torcedor centralino, pedindo que o apoio incondicional nas arquibancadas continue, para que a casa da Patativa seja um trunfo contra os adversários.

“Que o torcedor continue, porque pelo que eu vi nesse ano o torcedor sempre esteve presente, veio ao estádio, então que eles continuem conosco nos apoiando mais do que nunca e ainda mais nesse ano do centenário, que o torcedor faça do Lacerdão o nosso ponto mais forte.”

Com uma vasta bagagem, o jogador de 27 anos acumula passagens por times tradicionais. Já passou por Linense, Londrina, Paraná, Resende, além de São Paulo-RS, Iraty-PR e Liverpool-URU. Seu último clube foi o Joinville-SC, onde marcou três gols em 19 partidas disputadas.

divulgação

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar