Garantido para o Centenário: Central anuncia renovação de Danilo Quipapá

O Central anunciou nesta quinta-feira (12) a renovação de contrato do zagueiro Danilo Quipapá. Um dos destaques na grande campanha da Patativa no Campeonato Pernambucano, o defensor teve seu vínculo com o alvinegro prolongado até dezembro de 2019. 

Como a Patativa do Agreste não entra em campo mais em 2018, o jogador foi emprestado para o Birkirkara de Malta, país do leste Europeu. Apesar de não ter tanto conhecimento no cenário internacional, a equipe europeia disputou recentemente os playoffs iniciais da Liga Europa e possui uma legião de jogadores brasileiros. Além de Quipapá, o time europeu conta com Fernando Barbosa, Lucas Maia, Eduardo Mancha, Carlos Alberto, Fabiano e Marcelinho.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Retorno para o centenário

O empréstimo de Danilo Quipapá para o Birkirkara se encerra no final do ano. Após isso, o atleta retornará à capital do forró já visando os preparativos para iniciar a próxima temporada no clube. Além do Campeonato Pernambucano, o Central disputará no ano de seu centenário a Copa do Brasil e também o Campeonato Brasileiro da Série D.

Visando montar um elenco forte para 2019, a diretoria alvinegra já iniciou os trabalhos nos bastidores para a alinhavar algumas contratações, e também renovar com principais nomes desta temporada, além de Quipapá, Eduardo Erê é outro nome com presença garantida no Centenário.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
divulgação

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar