Contrato renovado: Central anuncia novo vínculo com Eduardo Erê

0

Findada a temporada, a diretoria do Central já começa os trabalhos visando 2019, ano do centenário do clube. Nesta terça-feira (29), através de sua assessoria de comunicação o clube confirmou a renovação de contrato com um dos pilares da equipe em 2018: o volante Eduardo Erê.

O jogador assinou um novo vínculo com a Patativa vigente até outubro do próximo ano, sendo então o primeiro “reforço” alvinegro para as disputas do Campeonato Pernambucano, Copa do Brasil e Série D em 2019. Ao que tudo indica, Eduardo Erê será emprestado para outra equipe, haja visto que o início de preparação centralina para a temporada seguinte só ocorrerá no final do ano.

Capitão da equipe, Erê foi uma das referências do Central na brilhante campanha do Campeonato Pernambucano. Polivalente, conciliando marcação e  boa saída de bola, o jogador de 30 anos se tornou o homem de confiança do técnico Mauro Fernandes, participando praticamente de todas as partidas da temporada.

Despedida precoce

Apesar da boa campanha no estadual, a Patativa não conseguiu repetir o bom futebol no Campeonato Brasileiro da Série D. Em seis jogos disputados, o alvinegro caruaruense só conquistou uma vitória, desempenho este insuficiente para garantir a classificação para a próxima fase da competição. Sergipe e Jacuípense acabaram avançando.

Comentários