Central anuncia retorno de Leandro Costa para o centenário

0

O Central anunciou nesta terça-feira (27) o retorno do atacante Leandro Costa para a próxima temporada. O jogador foi um dos grandes destaques na histórica campanha da Patativa no Campeonato Pernambucano deste ano, e havia sido emprestado para o Santa Cruz para a disputa da Série C.

Vice-artilheiro do estadual em 2018, com 7 gols marcados, o camisa 11 liderou a Patativa na caminhada que resultou no vice-campeonato. Apesar do insucesso do time alvinegro no Brasileirão da Série D, Leandro Costa deixou sua marca em três oportunidades, e de certa forma findou uma carência ofensiva que o torcedor centralino tanto pedia à diretoria.

Com 33 anos de idade, o atleta natural de São Paulo acumula passagens por clube como: Santa Cruz, Veloclube/SP, Gama/DF, Marília/SP, Caxias/RS, Marcílio Dias/SC, Bangu/RJ, Joinville/SC, Boa Esporte/MG e Bragantino/SP.

PRÉ-TEMPORADA

O Central iniciará suas atividades visando o ano do Centenário no próximo dia 12 de dezembro, às 9h (horário local). Com o gramado do Lacerdão passando por manutenção, o técnico Estevam Soares começará os trabalhos no CT Ninho do Gavião, pertencente ao Porto. Além do estadual, a Patativa disputará em 2019 a Copa do Brasil e o Brasileirão da Série D.

Comentários