Central segura pressão e vence América fora de casa no Campeonato Pernambucano

1

Foi dramático, mas o Central conquistou uma importante vitória nesta quarta-feira (07). Jogando contra o América, no estádio Ademir Cunha, em Paulista, a Patativa superou os desfalques e as dificuldades impostas na partida, e  venceu pelo placar de 1 a 0, seguindo invicta e bem na tabela do Campeonato Pernambucano. O gol do alvinegro foi anotado pelo zagueiro Danilo Quipapá, ainda na primeira etapa. Com a expulsão do zagueiro Vitão, no segundo tempo, os comandados de Mauro Fernandes sofreram uma grande pressão da equipe da casa, mas novamente demonstrando solidez defensiva, os três importantíssimos pontos foram consolidados.

Situação na tabela

Com o primeiro triunfo fora de casa na competição, o Central não só manter a invencibilidade, como subiu aos 10 pontos na tabela, ocupando a terceira posição, perdendo apenas nos critérios de desempate para o vice-líder Vitória, que empatou na rodada. Já o América estaciona nos 5 pontos e cai para a oitava posição.

Próximos jogos

Após a parada do feriadão de Carnaval, o próximo confronto da Patativa será no dia 18, contra o Belo Jardim, no estádio Lacerdão, por sua vez, no mesmo dia, o Mequinha tenta a reabilitação contra o Sport, jogando na Ilha do Retiro.

Comentários