Em noite inspirada de Leandro Costa, Central bate Salgueiro e pega América nas quartas

1

No último compromisso da primeira fase, o Central fez mais uma vítima no Campeonato Pernambucano. Nesta quarta-feira (07), jogando diante de seu torcedor no estádio Lacerdão, a Patativa bateu o Salgueiro pelo placar de 2 a 1, tendo como grande destaque  o atacante Leandro Costa, o camisa 11 centralino anotou os dois tentos e subiu aos 5 gols na briga pela artilharia, Piauí marcou para os visitantes.

Patativa com vantagem 

Com o triunfo, o Central subiu aos 19 pontos, – mesma pontuação do líder Náutico, perdendo apenas nos gols pro – e ficou com a segunda posição na tabela. Boa campanha esta que garante vantagem aos comandados de Mauro Fernandes de jogar o duelo de quartas de final diante do América, na próxima quarta (14), no estádio Lacerdão.

Avançando, o alvinegro pega o vencedor do “Clássico das Multidões” entre Sport e Santa, também em jogo único, e novamente no Lacerdão.

Chegando a tão sonhada final, a Patativa ainda pode receber o segundo jogo da decisão em seu estádio, caso o Náutico não avance do outro lado da chave que conta com Salgueiro, Vitória e Afogados.

CONFIRA COMO FICOU A CLASSIFICAÇÃO APÓS O TÉRMINO DA PRIMEIRA FASE:


Comentários