Na despedida da temporada 2018, Central vence Jacuípense no Lacerdão

0

Em sua despedida da Série D e também da temporada 2018, o Central venceu a Jacuípense por 3 a 0, neste domingo (27), no Estádio Lacerdão e terminou o certame na terceira posição do seu grupo com seis pontos. Os gols da partida foram anotados pelo zagueiro Vitão e Leandro Costa (2x) – o artilheiro da Patativa na temporada.

Sem ter nenhuma chance de classificação no Grupo A7 e com o auxiliar técnico Catende sob o comando da equipe, – já que no início da semana Mauro Fernandes oficializou seu desligamento do clube – a Patativa demorou um pouco para deslanchar, mas não teve grande dificuldades de impor seu ritmo de jogo contra a equipe baiana, – já classificada – e garantir a primeira vitória no certame.

Aos 45 minutos do primeiro, o zagueiro Vitão abriu contagem para o alvinegro. Melhor em campo, o time da casa ampliou e liquidou a fatura na metade da etapa complementar. Brilhou a estrela de Leandro Costa. Vice-artilheiro do estadual, o camisa 11 marcou duas vezes e deu números finais a partida no Lacerdão.

Findada a temporada, a Patativa volta-se para sua categoria de base, e também aos planejamentos para 2019, ano de centenário do clube. A expectativa é que as principais peças do elenco sejam mantidas para a próxima temporada.

Comentários