Recomeçar: Central encara o ASA para “estrear” de fato na Série D

0

Após um início aquém das expectativas na Série D, o Central redobra suas atenções para retomar o caminho das vitórias na temporada e “estrear” de fato na competição, o próximo desafio da Patativa será neste domingo (6), às 16h, diante do ASA, em Arapiraca.

Com apenas um tento em duas rodadas, e na lanterna do grupo A7, os comandados de Mauro Fernandes precisam recuperar os pontos perdidos, para seguirem vivos na competição.

Para o confronto em Alagoas, o Central poderá ter a estreia do recém-contratado Vinícius Paquetá, o atacante criado na base do Flamengo, foi apresentado no último domingo no Lacerdão e chega para ser a referência no ataque alvinegro ao lado de Leandro Costa. O nome jogador, inclusive, já apareceu no BID e ele está apto para atuar.

Durante o início da semana, um surto de virose atingiu alguns atletas da Patativa, entre eles, o meia Júnior Lemos, o zagueiro Danilo Quipapá e o atacante Luizão. O trio inclusive acabou sendo poupado de alguns treinamentos, mas não deve ser problema para o confronto.

O volante Douglas Carioca ressaltou que pelo fato do futebol ser muito de momento, somente o trabalho diário, fará com que retorne ao trilho das vitórias.

“Fizemos um grande jogo contra a equipe da Jacuípense, fora de casa, diante de todas as adversidades, viagem, campo ruim, e quando tínhamos a expectativa de fazer um belo jogo em casa, isso não aconteceu. Creio que o trabalho no dia-dia te fazer crescer, então se trabalharmos e vencermos a próxima partida, tudo que aconteceu de errado nesta derrota será apagado, e viveremos o prazer de novo da vitória. Porque tudo é momento, se o resultado não vem as críticas aparecem, e quanto à isso a nossa equipe está bem preparada para fazer um bom jogo fora, e retomar o brilho das vitórias.” – afirmou o camisa 5 do Central.

Comentários