Comando Presente se reuniu para falar da segurança na Sulanca

0

A Prefeitura de Caruaru, através das Secretarias Extraordinária da Feira, de Ordem Pública e Destra, participou da última reunião do ano do Comando Presente, na manhã desta quarta-feira (6), na sala de reuniões do Sindloja. Foi apresentado, pelos representantes das entidades de classes que fazem parte do Comando Presente, um balanço dos dois últimos fins de semana da Feira da Sulanca, nos dias 26 e 27 de novembro e três e quatro de dezembro. O assunto principal foi a segurança.

O secretário extraordinário da Feira de Caruaru, José Pereira, enfatizou a importância da instalação das câmeras de monitoramento na Feira da Sulanca, realizada pela Secretaria de Ordem Pública. “Esse é um trabalho bem importante, ter uma central de monitoramento com os equipamentos gerando imagens, que vão direto para a Polícia Militar”, disse o secretário, sobre as 45 câmeras que foram instaladas em pontos estratégicos do Parque 18 de Maio. “Foi uma conquista muito importante da Prefeitura, através da Secretaria de Ordem Pública, esta parceria com a Polícia Militar, para a segurança da nossa feira.”

“Nunca tivemos um planejamento tão bem executado, como foi o deste ano, até porque estamos com mais policiamento e zero de ocorrências nesses dois últimos finais de semana de feira. A participação do BieSP está sendo fundamental, enquanto Polícia Militar, assim como o policiamento aéreo do GTA, que pela primeira vez está atuando na feira”, disse o capitão da Polícia Militar, Felipe Barros. “Agora vai melhorar ainda mais, porque recursos foram liberados e, se a gente já estava fazendo um bom policiamento, agora vamos dobrar esse efetivo.”

Comentários