Começou a obra de pavimentação na estrada de Gonçalves Ferreira

Além da comunidade, outras estradas da cidade já receberam os serviços

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Obras, iniciou, na última segunda-feira (2), as obras de pavimentação da estrada de acesso a Gonçalves Ferreira, zona rural da cidade.

Com 6.9 km de extensão, a obra prevê mais qualidade de vida, mobilidade e segurança para todos que trafegam no local. “Hoje iniciamos as obras da estrada de Gonçalves Ferreira, aqui, a gente cumpre mais uma etapa do compromisso de ligar a zona rural do nosso município a zona urbana, facilitando o ir e vir da nossa população”, afirmou a prefeita Raquel Lyra.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Com o início dos serviços, Gonçalves Ferreira será a quarta estrada vicinal de Caruaru a receber obras de pavimentação nos últimos três anos, sendo elas: Peladas, Malhada de Pedra e Juá (em fase de conclusão).

A obra terá um investimento de quase R$ 3,5 milhões, com prazo de conclusão de oito meses. Além da pavimentação, a comunidade também está sendo contemplada com os serviços de saneamento, que já tiveram início. Com 2 km de extensão, o valor investido pelo município com o saneamento básico na localidade é de R$ 1,6 milhão.

divulgação

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar