Como renegociar empréstimo Nubank atrasado?

Saiba que é possível renegociar empréstimo Nubank atrasado!

Essa situação tem se tornado comum na fintech, principalmente, porque muitos brasileiros perderam seus empregos, devido à crise sanitária causada pela pandemia de Covid-19.

Publicidade

Publicidade

Neste caso, a renegociação de dívidas se tornou algo inevitável. Então, saiba que se você precisa renegociar empréstimo Nubank atrasado, é possível fazer isso em apenas alguns minutos e com um celular. Continue lendo para saber mais!

Saiba como renegociar empréstimo atrasado Nubank. Foto: Olhar Digital
Saiba como renegociar empréstimo atrasado Nubank. Foto: Olhar Digital

Renegociar empréstimo Nubank atrasado

Nesta fintech de soluções financeiras, existe a possibilidade de realizar toda a operação renegociar empréstimo Nubank atrasado através da plataforma, sem a necessidade de ligação, por exemplo.

Vale saber que a funcionalidade do empréstimo pessoal é oferecida para alguns clientes e eles podem realizar a contratação através do aplicativo. Por lá, o cliente também pode antecipar o pagamento das parcelas.

Publicidade

Publicidade

A novidade é que agora foi liberada a função para renegociar empréstimo Nubank atrasado. De acordo com a fintech, o objetivo é ajudar os clientes a reorganizarem suas contas mensais.

Veja o passo a passo para renegociar empréstimo Nubank atrasado pelo aplicativo:

  • Faça login no aplicativo;
  • Clique em “empréstimos”;
  • Clique em “renegociar”;
  • Escolha o dia e o valor do pagamento de entrada.

É possível optar por adiar o pagamento da próxima parcela, por pelo menos 30 dias, mantendo a taxa de juros.

Em seguida, o cliente irá ajustar o número de parcelas e diminuir o valor que você paga mensalmente.

Quais são as vantagens de renegociar empréstimo Nubank atrasado pelo aplicativo?

Tudo é realizado através do aplicativo, ou seja, não é preciso entrar em contato com o atendimento Nubank;

O cliente escolhe as condições, como maior número de parcelas, mas com valores que cabem no seu bolso e que não prejudiquem o seu orçamento;

O cliente tem total controle do seu empréstimo, já que todas as informações ficam disponíveis no aplicativo e você tem acesso a elas a qualquer momento.

Publicidade

Publicidade

É importante lembrar que a renegociação altera o valor do empréstimo. Isso significa que a partir do momento em que o cliente escolhe renegociar, o valor e a quantidade de parcelas mudam.

Além disso, o site do Nubank informa que durante o período entre a renegociação e o pagamento da primeira parcela da mesma, serão cobrados juros.

Mas, fique tranquilo, pois essas informações aparecem para você na hora da contratação.

Empréstimo

Vale saber que também é possível fazer o processo de solicitação de empréstimo on-line, caso o cliente precise de dinheiro emprestado.

Publicidade

Neste processo, deverá ser indicado o quanto ele deseja e automaticamente o Nubank detalha as seguintes opções:

Publicidade

  • Total a ser pago;
  • Quantidade de parcelas;
  • Valor dos juros.

Em seguida, o cliente escolhe as melhores condições e o dinheiro será destinado à sua NuConta. Por enquanto, a função empréstimo está liberado para clientes que já possuem o Cartão de Crédito Nubank e a Conta do Nubank.

Vale ressaltar que durante a simulação, o cliente escolhe o primeiro dia de pagamento, que pode ser até 90 dias depois do dia da contratação. Além disto, o prazo de pagamento e em até 24 meses para terminar de pagar o empréstimo.

O dinheiro solicitado, depois de aprovado, estará na conta Nubank com apenas dois cliques. Saiba que a análise é feita na hora, mas é possível que sejam pedidas algumas informações complementares.

Publicidade

Publicidade

Todo o processo é feito com transparência e o cliente tem acesso a todas as informações, sem se preocupar com o que está acontecendo.

Jornalista com mais de 7 anos de experiência. Atuou como redatora em jornais impressos, sites especializados em moda e agências de comunicação em Mogi das Cruzes, São Paulo e Goiânia. Fez parte da equipe voluntários da ONG Trupe do Riso, cuidando das redes sociais da instituição. Além de colaboradora da WebGo Content, atua na Agência Conect, especializada em comunicação e marketing para profissionais da Saúde.
FacebookInstagramLinkedinWikipédia

Participe dos nossos grupos

WhatsappWhatsApp

Entre no Grupo e receba as notícias do dia

TelegramTelegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookFacebook

Curta nossa Página e receba as notícias do dia

Deixe seu comentário