Consórcio Magalu abre vagas para parceiros em todo o Brasil – Saiba como participar

A rede Magazine Luiza, por meio do Consórcio Magalu abriu vagas de emprego para parceiros que sejam pessoas jurídicas (PJ) de todas as regiões do Brasil, o que inclui os microempreendedores individuais (MEIs).

A proposta da Magalu Consórcio oferece uma comissão de até 7,6% sobre a venda dos produtos, que são consórcios de veículos, eletrodomésticos, móveis, serviços e imóveis.

Publicidade

Publicidade

Consórcios Magalu
Magazine Luiza busca parceiros autônomos com CNPJ para Consórcio Magalu. (Imagem: Magazine Luiza)

Requisitos para se tornar um parceiro do Consórcio Magalu

Para se candidatar às vagas é preciso que o interessado cumpra com os seguintes pré-requisitos:

  • Ter experiência com vendas;
  • Ter habilidades com informática e redes sociais;
  • Ter conhecimento de como funcionam os consórcios.

Não será cobrado do candidato que ele trabalhe exclusivamente na Magazine Luiza e o mesmo também poderá atuar remotamente.

Quais os benefícios da vaga?

A Magazine Luiza foi classificada pelo 10º consecutivo como uma das melhores empresas de varejo para se trabalhar no Brasil pelo ranking do instituto Great Place to Work (GPTW) Brasil.

Publicidade

Publicidade

Ou seja, se tornar um terceirizado Magalu é uma oportunidade de fazer parte de uma das redes do comércio brasileiro que mais cresce, aprendendo estratégias de marketing e vendas que podem ser importantes para o desenvolvimento de sua carreira e um diferencial na sua vida profissional.

Além disso, a Magazine Luiza é uma empresa premiada pelo site de reclamações Reclame Aqui. Entre os prêmios já recebidos pela companhia está o troféu de Negócios na categoria Consórcio. Isto é, o representante que se tornar um colaborador do Magalu Consórcios irá representar um produto com excelência, o que facilita muito as vendas e, portanto, oportunidades de lucros do colaborador.

Outro ponto positivo garantido pela empresa é a promessa de subsídio com ferramentas e capacitação para suporte nas vendas, além de concorrer a prêmios e benefícios.

Como me candidatar?

Para participar do processo seletivo é preciso fazer o cadastro no site oficial do Consórcio Magalu. Ao acessar a página, clique sobre a vaga de início imediato que tem interesse e vá em “Fazer candidatura”.

Como se candidatar Consórcio Magalu parceiros
Clique em “Candidatura” para concorrer à vaga | Fonte: Consórcios Magalu

Se já tiver usado o site para se concorrer a outras vagas de emprego use os campos para fazer o seu login, mas antes se certifique de que suas informações estão atualizadas.

Vagas Magazine Luiza
Como fazer candidatura para ser parceiro do Consórcios Magalu | Fonte: vagas.com.br

Caso ainda não tenha um currículo cadastrado no site Vagas.com.br vá em “Clique aqui” para cadastrar um novo currículo e completar a sua candidatura.

Publicidade

Publicidade

O processo seletivo para vendas/comercial será mantido no ar até fechar a média de 50 vagas ofertadas.

O que é o Consórcio Magalu?

A Magazine Luiza tem mais de 28 anos de experiência no mercado e é filiado à Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC) e vende atualmente os seguintes produtos:

  • Consórcio de imóveis;
  • Consórcio de automóveis;
  • Consórcio de serviços;
  • Consórcio de eletrodomésticos;
  • Consórcio de móveis e reformas.

Os serviços podem ser contratados por pessoas físicas e jurídicas com mais de 18 anos e seguem as regras nacionalmente estabelecidas pelo Banco Central.

Confira mais oportunidades:

Como é trabalhar como um parceiro do Consórcio Magalu?

Publicidade

Quem for aceito para trabalhar como um parceiro de vendas na empresa receberá materiais de treinamento para aprender a vender usando mídias digitais e redes sociais, tendo foco exclusivo na venda direta de cartas de crédito de consórcio.

Publicidade

Além disso, são realizadas campanhas sazonais de relacionamento com os clientes e também entre a equipe para poderem trocar experiências e informações. Algumas delas, oferecem oportunidades de premiações para o grupo de vendedores de cada região. Entretanto, as campanhas de incentivo não são obrigatórios e fica a critério do vendedor se vai participar ou não.

O vendedor deverá encontrar seus próprios clientes, mas terá o benefício de receber Leads da própria Magazine Luiza que são gerados nas campanhas de performance digital para encontrar interessados em consórcios em cada região do Brasil.

Apesar de se permitir o trabalho remoto, a empresa oferece as sedes da Magazine Luiza na região com todo o apoio de equipe e suporte técnico para que o gestor possa fazer atendimentos presenciais na loja.

Publicidade

Publicidade

Você pode entender um pouco melhor sobre a experiência de ser um colaborador Magalu assistindo ao depoimento de alguns dos parceiros no canal oficial da marca no YouTube. O Carlos, por exemplo, conta que na sua trajetória na empresa aprendeu a deixar de vender os produtos para oferecer uma consultoria pessoal que torna o cliente muito mais satisfeito:

Já a Valdirene trabalha a 10 anos como gestora de negócios do Consórcio Magalu e se sente muito acolhida pela marca, que sempre lhe prestou um bom atendimento:

Quer fazer a sua própria história como um parceiro da Magazine Luiza? Então corre fazer a sua inscrição! E caso tenha ficado alguma dúvida sobre como é trabalhar no Consórcios Magalu escreva seu comentário aí embaixo que nós te contaremos mais detalhes.

Jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) e especialista em Negócios Digitais. Tem mais de 600 artigos publicados em sites dos mais variados nichos e quatro anos de experiência em marketing digital. Em seus trabalhos, busca usar da informação consciente como um instrumento de impacto positivo na sociedade.
InstagramLinkedin

Participe dos nossos grupos

WhatsappWhatsApp

Entre no Grupo e receba as notícias do dia

TelegramTelegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookFacebook

Curta nossa Página e receba as notícias do dia

Deixe seu comentário