Consumidores devem estar atentos na hora da compra de produtos e serviços neste carnaval

O Procon de Caruaru alerta os consumidores para que durante esse período festivo de carnaval estejam atentos na hora de comprar acessórios para a folia, ingressos para camarotes, camisas de blocos e pacotes de viagens.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As ofertas e formas de pagamento precisam ser avaliadas de forma muito cautelosa, as condições de troca ou cancelamento, em caso de viagens, precisam também passar pela análise do consumidor em caso de uma emergência. O consumidor precisa ter um certo cuidado na hora da compra em qualquer segmento. No caso das pessoas que compram maquiagem e glíter, precisam ler que tipo de fórmula é utilizada para que não venham a se prejudicar com produtos tóxicos.

“Em todas as compras as condições e informações devem estar claras ao consumidor, de modo que não sejam surpreendidos com a falta de assistência no pós-compra”, alerta o Diretor do Procon Caruaru, Nyverson Moura. Qualquer dúvida ou orientações podem ser atendidas pelo Procon Caruaru, que fica localizado na Avenida Rio Branco, no prédio administrativo da Sefaz ou no telefone 3727-0289.

divulgação

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar