Tendência

Corinthians vai jogar com equipe sub-23 diante do Central em amistoso

Marcado para o dia 30 junho, um domingo, às 16h, em Pernambuco, o encontro terá a equipe sub-23 do Timão

O Central anunciou um amistoso contra o Corinthians em comemoração ao centenário do clube. Marcado para o dia 30 junho, um domingo, às 16h, em Pernambuco, o encontro terá a equipe sub-23 do Timão, além de craques do passado, como Viola e Zenon.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Por conta de um amistoso diante do Botafogo-SP, no dia 29 de junho, acordado previamente, o clube paulista não levará seu elenco principal, e tomou a decisão de ser representado pela chamada equipe sub-23, que disputa a Copa Paulista e o Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

O jogo entre Corinthians e Taubaté, válido pela segunda rodada da primeira fase da Copa Paulista, anteriormente marcado para o dia 28/6, às 15h, sem local definido, será realizado no dia 30/6, às 15h, no Estádio José Liberatti, em Osasco-SP. Essa mudança não afetará o amistoso diante do Central, que também acontecerá no dia 30, às 16h, no Lacerdão.

Para o torcedor corintiano que quiser assistir ao amistoso em Caruaru, os ingressos para a partida estão à venda na loja do Central, localizada no próprio estádio onde acontecerá o jogo, ou pelo site Bilheteria Digital. Além dos compromissos citados acima, a equipe principal do Corinthians vai enfrentar o Vila Nova, no dia 4 de julho, às 19h30, fora de casa.

divulgação

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar