Lojas Americanas: Você pode solicitar crédito pessoal – Saiba como aqui

Loja varejista disponibiliza crédito pessoal para os clientes por meio do cartão Americanas. Saiba como funciona e peça já o seu!

Empréstimo

A Lojas Americanas anunciou a disponibilização de serviços de empréstimos para os clientes.

Publicidade

Publicidade

A oferta garante boas condições de juros e de pagamentos em comparação com as tradicionais instituições financeiras e cooperativas de crédito.

Lojas Americanas

Atuando no comércio varejista há mais de 90 anos, a Lojas Americanas é especialista em vendas de eletrodomésticos, eletrônicos e produtos de outras categorias de alta qualidade.

Apesar de não ser tão vinculada ao serviço de crédito, a Lojas Americanas também oferece esse serviço aos clientes.

Publicidade

Publicidade

cartão Americanas
Crédito pessoal é liberado para quem tem cartão Americanas

No entanto, muitas pessoas ainda possuem dúvidas quanto ao empréstimo oferecido pela empresa.

Para conhecer um pouco mais sobre o crédito pessoal da Lojas Americanas acompanhe o artigo.

Crédito pessoal

O crédito pessoal oferecido pela Lojas Americanas conta com baixas taxas de juros que podem ser consideradas a partir de 1,99% ao mês.

A concessão de crédito é limitada a R$9.500 com possibilidade de pagamento em até 48 vezes a partir de 70 dias da solicitação

No entanto, tais valores e prazos são definidos de acordo com cada negociação realizada entre a Lojas Americanas e o cliente.

Vale ressaltar que o serviço de crédito pessoal é exclusivo para quem possui o cartão Americanas, pois os valores são descontados diretamente na fatura.

Publicidade

Publicidade

De modo geral, o empréstimo disponibilizado pela Lojas Americanas é seguro, confiável e prático.

Cartão Americanas

Como mencionado anteriormente, quem deseja solicitar o crédito pessoal da Lojas Americanas deve ser cliente da empresa e possuir o cartão Americanas.

Para solicitar um exemplar do cartão Americanas basta acessar o site Americanas.com, o aplicativo da empresa no celular ou ir até o guichê de uma loja física. 

Será necessário oferecer uma série de informações pessoais a fim de que a instituição possa analisar o pedido e, consequentemente, aprovar o cartão.

Publicidade

Essa análise é feita com base no histórico de pagamentos do cliente e na renda informada, mas não é tão rígida quanto o processo feito por bancos tradicionais.

Publicidade

A emissão do cartão Americanas é feita em parceria com o Banco Cetelem, responsável por gerir cartões de crédito, bem como possibilitar o acesso do cliente a uma série de benefícios oferecidos nos estabelecimentos parceiros da Visa e Mastercard, bandeiras do cartão.

Além disso, o cartão Americanas garante ao cliente diversos descontos em produtos, excelentes condições de pagamentos, vale-presentes, entre outros.

Como pedir crédito pessoal

Depois de solicitar o cartão Americanas e ter o pedido aprovado o cliente deverá aguardar pelo desbloqueio do serviço de crédito pessoal.

Publicidade

Publicidade

Feito isso, o cliente que pretende recorrer ao empréstimo da Americanas deve contatar os seguintes canais de atendimento:

  • Whatsapp (11) 98868-3144 das 8 às 22 horas;
  • App Cetelem;
  • Site Cetelem Online;
  • Telefones 4004 7990 ou 0800 704 1166 de segunda a sábado, das 8 às 22 horas.

Ao entrar em contato e solicitar o crédito pessoal, a Lojas Americanas disponibiliza uma série de ofertas e condições que podem ser escolhidas de acordo com o perfil do cliente. Feito isso, o valor requisitado será depositado na conta informada dentro de quatro dias úteis.

Julia de Paula
Julia é formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e, no momento, atua como redatora para o portal NoDetalhe. Ao longo da carreira, a jornalista tem se especializado em produção de conteúdo otimizado para motores de busca e conversão, além de gerenciamento de mídias sociais e marketing digital.
Linkedin

Participe dos nossos grupos

WhatsappWhatsApp

Entre no Grupo e receba as notícias do dia

TelegramTelegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookFacebook

Curta nossa Página e receba as notícias do dia

Deixe seu comentário