Cartão de crédito CVC: Empresa lança cartão Itaucard Visa – Saiba mais!

Neste mês, a CVC, maior operadora de turismo do país, comemora 49 anos e para celebrar este marco, preparou diversas novidades para o mercado, como o cartão de crédito CVC Itaucard Visa.

O cartão deve chegar às lojas a partir de hoje (04).

cartão de crédito cvc
CVC lança cartão de crédito CVC Itaucard Visa em comemoração ao seu aniversário de 49 anos

De acordo com a empresa aniversariante, mais de 11 milhões de clientes viajam anualmente com a CVC e agora elas podem solicitar o cartão para acumular pontos e resgatá-los em diversos serviços, como:

  • Descontos em diárias de hospedagens;
  • Locação de carro;
  • Seguro viagem;
  • Passagens áreas;
  • Produtos/ serviços em viagens nacionais e internacionais oferecidos pela operadora.

Plano de fidelidade

O cartão de crédito da CVC integra o plano de fidelidade da marca, o Mais CVC, e tem a moeda brasileira como referência para a conversão: a cada R$ 3,00, o cliente acumula 1 ponto.

Uma vantagem exclusiva é que os gastos dos clientes, durante a viagem, com o cartão de crédito da empresa, acumulam em dobro: 2 pontos para cada R$ 3,00.

O diretor de executivo de Novos Negócios da CVC Corp, Tulio Oliveira, conta que além de oferecer mais benefícios aos clientes, a vantagem de pontos em dobro é um incentivo à utilização do cartão.

Já, o diretor do Itaú Unibanco, Luis Fernando Staub, destaca que a quarentena aumentou o desejo do brasileiro de viajar.

“A demanda reprimida no setor é significativa e, quando for possível o acesso amplo à vacina, o cartonista poderá aproveitar as vantagens do plástico para apreciar o destino escolhido”, revela.

Por enquanto, o cartão de crédito da CVC está disponível nas lojas franqueada da CVC na região Sudeste e no site da empresa.

No entanto, a novidade deve chegar às demais regiões do Brasil em fases futuras.

Vale saber que, tanto os cartões CVC Itaucard de titulares, quanto os de dependentes, podem ser usados para parcelar suas viagens em até 14 vezes, sem juros, ou em até 24 vezes com juros.

A anuidade do cartão é de R$ 288,00, para o titular, e pode ser parcelada em 12 vezes.

Além disso, o cliente pode não precisar pagar a anuidade, caso ele concentre seus gastos no cartão e mantenha o valor mensal de sua fatura em R$ 3,5 mil ou mais.

O vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da Visa do Brasil, Tiago Moherdaui, explica que o cartão CVC Itaucard Visa Platinum também foi desenvolvido para ser usado em compras do dia a dia “seja oferecendo uma experiência de compra do dia a dia mais segura e rápida, com a tecnologia de pagamento por aproximação”, disse.

Aniversário CVC

Além do lançamento do cartão de crédito, durante o mês de maio, época da comemoração, a CVC promove a campanha “49 anos, 49 motivos para viajar”, com diversas promoções para apoiar no planejamento de quem deseja comprar agora para viajar no momento em que se sentir mais seguro.

Todas as ofertas da campanha estão disponíveis no site da empresa.

“A importância de resgatarmos os motivos que levam os nossos clientes a continuarem planejando a sua viagem será destacada nessa campanha, que conversa e abraça o nosso público, fazendo com que ele saiba que seja qual for o motivo de viagem, nós estamos aqui para apoiar, com toda a personalização que ele merece”, comenta Nathalia Torres, diretora de Marketing B2C da CVC Corp.

Segundo a diretora de marketing da CVC, a campanha também inclui promoções pontuais de “49 horas de ofertas”, que contarão com condições especiais dentro do prazo em que forem lançadas.

Nathalia afirma ainda que o lançamento do cartão é uma oportunidade de suprir todos os motivos que estão gerando, nos clientes,  o desejo de viajar.

Além disso, ela destaque a CVC tem “um portfólio completo de produtos e serviços para conseguir atender nosso público da melhor forma”, completa.

Em entrevista à EXAME Invest, o presidente da CVC, Leonel Andrade, disse estar otimista com a recuperação do setor de Turismo,  que deve ser puxada pelas viagens domésticas.

“O turismo de lazer será o primeiro a voltar. Em setembro/outubro teremos uma retomada gigantesca. Todo mundo quer viajar. As vendas vão crescer muito rapidamente. No momento em que as pessoas tiverem a certeza de que podem viajar, será uma festa”, finalizou.

Fonte: EXAME Invest

Bruna Santos
Jornalista com mais de 7 anos de experiência. Atuou como redatora em jornais impressos, sites especializados em moda e agências de comunicação em Mogi das Cruzes, São Paulo e Goiânia. Fez parte da equipe voluntários da ONG Trupe do Riso, cuidando das redes sociais da instituição. Além de colaboradora da WebGo Content, atua na Agência Conect, especializada em comunicação e marketing para profissionais da Saúde.
FacebookInstagramLinkedinWikipédia

Participe dos nossos grupos

WhatsappWhatsApp

Entre no Grupo e receba as notícias do dia

TelegramTelegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookFacebook

Curta nossa Página e receba as notícias do dia

Deixe seu comentário