Daniel Paulista não poupas críticas à atuação do Sport diante do Salgueiro: “Extremamente ruim”

Leão segue em situação de risco no estadual e ampliou o seu longo jejum sem vitórias

Jogando no Cornélio de Barros diante do Salgueiro na última quarta, o Sport até largou na frente, mas acabou cedendo a virada para o Carcará em 2 a 1. Logo após o revés, o técnico Daniel Paulista reconheceu o fraco futebol apresentado pelos seus comandados, classificação a atuação como “extremamente ruim”. Esta foi a primeira vez que o time rubro-negro utilizou força máxima no Campeonato Pernambucano.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Momento muito difícil, complicado. Mas eu não respondo nem por 10 dias de trabalho. O jogo de hoje foi extremamente ruim em todos os aspectos. “O torcedor tem total razão de cobrar, estar insatisfeito”, iniciou o comandante do Leão.

“Tivemos poucos pontos positivos, não conseguimos imprimir o ritmo, ter posse de bola, não fizemos jogo apoiado, transição ofensiva ou defensivo. Todos os aspectos do jogo não funcionaram para a nossa equipe. Em termos de rentimento deixamos muito a desejar. Temos que melhorar bastante para brigarmos pela classificação e buscar algo melhor na competição”, reconheceu.

SITUAÇÃO DELICADA

Sem vencer desde o dia 28 de janeiro, o Sport amarga sete jogos sem vitórias e já ligou o alerta no Pernambucano. Com apenas sete tentos somados em 18 possíveis, o Leão figura fora da zona classificatória para o mata-mata. Se a primeira fase do certame estadual terminasse hoje, a briga do time da capital seria no quadrangular do rebaixamento, lutando para escapar das duas indesejadas vagas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O próximo desafio do Leão ocorre no próximo sábado (29), às 16h, diante do Afogados da Ingazeira, na Ilha do Retiro, pela 7ª rodada do Pernambucano.

divulgação

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar